A Toei Animation anunciou durante sue painel na Comic Con de Nova York que a franquia Dragon Ball irá ganhar um novo anime: Dragon Ball Daima, e que o mesmo já tem previsão de estreia para 2024. O criador da série Akira Toriyama também confirmou que está "profundamente envolvido além de sua capacidade habitual" neste anime. Ele escreveu episódios inteiramente novos para o enredo.

Q1ljcm1zZFp1eXc=

No novo anime, Goku, Vegeta, Bulma e outros personagens da série serão transformados em suas versões crianças. No entanto, isso é diferente de um enredo semelhante no anime Dragon Ball GT, em que Goku volta a ser uma criança após o final da série original. Embora o título "Daima" não signifique nada, o kanji pode ser interpretado como "Mal" em inglês.

Segundo o próprio Akira Toriyama:

Devido a uma conspiração, Goku e seus amigos ficaram pequenos. Para consertar as coisas, eles partirão para um novo mundo! É uma grande aventura com ação intensa em um mundo desconhecido e misterioso.

Como Goku tem que compensar seu tamanho pequeno, ele usa seu Nyoibo (Bastão) para lutar, algo que não se via há muito tempo.

Novas informações devem ser reveladas durante Dragon Ball Games Battle Hour 2024 que ocorre entre 27 e 28 de janeiro.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less