O mundo dos criadores de conteúdo é muito mais complexo do que se imagina, muitos bombam rapidamente e outros tem que trilhar caminhos espinhosos e tortuosos para conseguirem se manter. Esse é o caso de Darcie Richards, uma mulher de 28 anos, que apostou na criação de conteúdo sobre alvenaria, uma habilidade que aprendeu com seu pai.

Com mais de cinco anos tentando alavancar seu conteúdo e vendo que estava ficando obsoleta, Darcie decidiu que era hora de tomar um novo rumo, e apostar em algo que pudesse lhe rendesse um retorno financeiro real enquanto apimentava as coisas: OnlyFans.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0N1N0k2UzBvc3BoLw==

Segundo ela em entrevista ao New York Post:

Pensei: "Quero ganhar mais dinheiro. O que eu poderia fazer para abalar totalmente o ninho de vespas?" ... "Então pensei em começar uma página OnlyFans."

E a mudança valeu a pena, já que agora ela arrecadando aproximadamente US$ 20 mil por mês somente através do site adulto. Sem mencionar que sua melhor semana no OnlyFans lhe rendeu $ 12.340.

Mas a mudança de conteúdo não ocorreu sem problemas. Segundo Darcie ela teve que lidar com muitos comentários de ódio que a atacavam pela sua decisão. Algumas como: "Costumava ser uma séria influenciadora da construção feminina e agora recorre a esse absurdo.".

Onde Darcie respondeu:

Eu também era garçonete e trabalhava no Subway, cabeleireiro, porteiro de cozinha, fábrica de móveis, santuário de animais... qual é o seu ponto? Quem disse que tenho que permanecer em uma profissão e nunca sair ou tentar administrar meu próprio negócio ou trabalhar por conta própria ou ganhar mais dinheiro...?

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NySTRQbzBNYU1KLw==

Mesmo com algumas reações negativas, Darcie disse que aprendeu a lidar com isso, e a bloquear o conteúdo de ódio que recebeu. A jovem pedreira também disse que tem o apoio da mãe em sua decisão de criar conteúdo para o OnlyFans. Segundo sua mãe:

Darcie não mudou nem um pouco em si mesma. Ela ainda é nossa filha, ela ainda é exatamente a mesma de antes. Exceto que ela desaparece em seu quarto por três ou quatro horas e depois (ganha) cinco vezes mais que os meninos que têm trabalhado arduamente no canteiro de obras.
mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
expand_less