O site oficial da AnimeFesta para o anime Modaete yo, Adam-kun (Writhe in Pain, Adam) começou a transmitir o primeiro vídeo promocional da obra. O video revela mais da staff e equipe do anime e também que ele irá estrear em 8 de dezembro. Confira:

cDNzVUtpd2lxWms=

Slide https://www.madinfinite.com/static/images/big/17/modaete-yo-adam-kun-016044.webp;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/modaete-yo-adam-kun-015850.webp;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/modaete-yo-adam-kun-015851.webp

O anime será produzido no estúdio Hōkiboshi com direção de Hiyūta Konno, design de personagens de Yoshihiro Watanabe (The Testament of Sister New Devil, Haganai, Overflow) e roteiro de Shintarō Murai. O elenco inclui, Harumichi Shidō como Kazuki Sonomiya, Musubi Aono como Akari Himeno, Rina Misaki como Kaede Shiina, Kirika Waō como Aki Kokonoe, Kaho Shibuya como Yui Kurumizawa e Kōtei como Kumazawa

Modaete yo, Adam-kun (Writhe in Pain, Adam) é um mangá criado por Toyo, e é um "harem x ficção científica" e conta a historia de um futuro próximo, onde o mundo sofre de uma pandemia que faz com que os homens em todo o mundo sofressem disfunção erétil. A história acompanha Kazuki, um rapaz do ensino médio que é um dos poucos que ainda conseguem ficar duro. Ele acaba sendo "pressionado" por sua gentil senpai, sua professora excitada, uma garota bonita que é a princesa da escola e uma herdeira de um enorme conglomerado, que querem "checar" mais de suas habilidades.

O mangaká Toyo começou a publicar a obra digitalmente em 2022, com a Suiseisha publicando os volumes compilados do mangá, com o segundo planejado para ser lançado em 18 de janeiro de 2024.

Outra obra do autor, Asoko Araiya no Shigoto: Kataomoi Chū no Aitsu to Onnayu também foi adaptado para anime pela AnimeFesta, com o nome de Backwasher! -Her and I, in the Women's Bath!? e lançado em 2019.

A AnimeFesta anteriormente possuiu o nome Anime Zone e ComicFesta, e faz parte do grupo WWWave Corporation, ela produz curtas adaptados em animes de mais de 25 mangás nos últimos seis anos, a grande maioria de natureza adulta ou picante. Por padrão a maioria de suas séries possuem duas versões diferentes, uma versão para transmissão na TV aberta com censura e cortes, e uma versão "premium" sem censura distribuída online.

O primeiro anime produzido pela AnimeFesta foi On a Lustful Night Mingling with a Priest (Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...) lançado em 2017, já o último foi Secret Mission ~Sennyū Sо̄sakan wa Zettai ni Makenai!~ (The Undercover Agents Will Never Lose!) que estreou em 8 outubro.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
expand_less