Durante a Jump Festa '24 que ocorreu neste final de semana, foi revelado um novo trailer do anime Chained Soldier (Mato Seihei no Slave). O vídeo revela o tema de abertura "Yume no Ito" (String of Dreams). O anime irá estrear em 4 de janeiro nos canais japoneses AT-X, Tokyo MX, BS-Asahi e MBS. No ocidente será transmitido pela HIDIVE.
VlJ0Z29nYW11eUk=
O anime será produzido pela Seven Arcs (Magical Girl Lyrical Nanoha, White Album, Trinity Seven), e conta no elenco principal com: Yūya Hirose como Yūki Wakura, Akari Kitō como Kyōka Uzen, Yume Miyamoto como Himari Azuma, Mari Hino como Shushu Suruga, Hina Tachibana como Nei Ōkawamura, Maaya Uchida como Tenka Izumo, Nene Hieda como Yachiho Azuma, Reina Ueda como Sahara Wakasa, Tomori Kusunoki como Aoba Wakura, Sayaka Senbongi como Koko Zenibako e Rina Hidaka como Naon Yuno
Mato Seihei no Slave Battle (Slave of the Magic Capital's Elite Troops) é uma obra de batalha e fantasia e se passa em um mundo onde um portão demoníaco liberou monstros conhecidos como Shūki. Neste mundo, um pessegueiro especial é capaz de dar poderes especiais, mas apenas às mulheres. A história começa quando um garoto infeliz chamado Yūki Wakura conhece Uzen Kyōka, uma garota que ganhou o poder do pessegueiro e é a capitã do 7º Esquadrão Anti-Demônio.
O mangá foi lançado no site Shonen Jump+ da editora Shueisha, pela dupla Takahiro e Yōhei Takemura em janeiro de 2019. A editora irá publicar o nono volume do mangá em 3 de dezembro.
Takahiro juntamente com Tetsuya Tashiro terminaram o mangá Akame ga KILL! em dezembro de 2017, mangá que foi lançado em 2010 na revista Monthly Gangan Joker. E sua prequela Akame ga KILL! ZERO lançado em 2013, será encerrado no décimo volume. Takahiro e strelka lançaram juntos o mangá Hinowa ga CRUSH! em junho de 2017. Takahiro também criou o conceito original de Yuki Yuna Is a Hero, e a composição da série para o anime Release the Spyce.
Já Takemura anteriormente desenhou a adaptação em mangá da light novel Papa no Iu Koto o Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!) do autor Tomohiro Matsu.
Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.
Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.