Mangaka Rui Takatō irá se aposentar

Autor de "Hagure Idol Jigokuhen" explica que motivos pessoais fazem que seja difícil continuar desenhar mangá sobre "peitos e sexo"
Publicado por MarK, em .

O mangaká Rui Takatō anunciou em sua conta no Twitter que está se aposentado da indústria de mangás. A declaração não deixa claro se é algo permanente ou temporário, já que ele indica que ambos. Ele também informa que seu mangá Hagure Idol Jigokuhen Booty Royale: Never Go Down Without a Fight! entrará em hiato temporário devido a sua aposentadoria.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/11/hagure-idol-jigokuhen-covers-010344.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/hagure-idol-jigokuhen-covers-010343.jpg

Segundo ele, já estava planejando a aposentadoria desde o ano passado, e é devido às circunstâncias em sua casa, tornando difícil desenhar mangás constantemente sobre "seios e sexo". Sobre o Hagure Idol Jigokuhen, Takatō afirmou que se a situação em sua casa mudar, ele poderia considerar continuar o mangá. Ele acrescentou que está satisfeito com seu trabalho no mangá como um mangá híbrido "softcore porno" e "batalha", e que a série tem vendido constantemente bem. Ele também observou, no entanto, que sua motivação para continuar o mangá não era alta, dadas as circunstâncias em torno da produção do mangá

Hagure Idol Jigokuhen Booty Royale: Never Go Down Without a Fight! entrou em seu clímax em julho do ano passado.

Hagure Idol Jigokuhen é uma comédia sexy e mostra a história de Misora Haebara, uma bela garota que luta para sobreviver na indústria do entretenimento, e seu sonho é se tornar uma cantora, mas ao entrar em uma agência de talentos em Okinawa, mesmo relutante, ela concorda em trabalhar como uma ídolo de gravura, e para piorar, de repente sua agência diz que ela teve atuar em um filme adulto.

Hagure Idol Jigokuhen foi lançado por Rui Takatō na revista Bessatsu Manga Goraku da editora Nihonbungeisha, em fevereiro de 2014, e com o encerramento da revista no final deste ano, o mangá migrou para a revista Manga Goraku Special em março de 2015. Até o momento a editora publicou 12 volumes do mangá.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true