Hagure Idol Jigokuhen chega ao clímax em julho

Lançado em 2014 mangá de comédia sexy entra em sua reta final
Publicado por MarK, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/11/hagure-idol-jigokuhen-covers-010344.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/hagure-idol-jigokuhen-covers-010343.jpg

A recém lançada edição da revista Manga Goraku Special revelou nesta terça-feira que o mangá Hagure Idol Jigokuhen entrará em seu clímax na próxima edição da revista que será publicada em 15 de julho.

A referencia de "entrar no clímax" indica que a história está encaminhando para a sua reta final e que o mangaká da obra estará a finalizando nos próximos capítulos, o que normalmente não demora a ocorrer.

Hagure Idol Jigokuhen é uma comédia sexy e mostra a história de Misora Haebara, uma bela garota que luta para sobreviver na indústria do entretenimento, e seu sonho é se tornar uma cantora, mas ao entrar em uma agência de talentos em Okinawa, mesmo relutante, ela concorda em trabalhar como uma ídolo de gravura, e para piorar, de repente sua agência diz que ela teve atuar em um filme adulto.

Hagure Idol Jigokuhen foi lançado pelo mankagá Rui Takatō na revista Bessatsu Manga Goraku da editora Nihonbungeisha, em fevereiro de 2014, e com o encerramento da revista no final deste ano, o mangá migrou para a revista Manga Goraku Special em março de 2015. Até o momento a editora publicou 12 volumes do mangá.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,