Conheça 18 ótimos Mangás de Yuri

Procurando Mangás de Yuri? Separamos para você uma lista com 18 ótimos Mangás de Yuri
Crochet Rest
Crochet Rest (crochet rest) é um Doujinshi que teve 1 capítulo lançados.
Os gêneros de Crochet Rest são: Yuri, Doujinshi
Sinopse

É um one-shot sobre o romance das meninas.

Ragnarock City
Ragnarock City (ラグナロックシティ) é um Mangá que teve 7 capítulos lançados.
Os gêneros de Ragnarock City são: Ecchi, Fantasia, Sci-Fi, Yuri
Sinopse

Reichieru acaba de se mudar para Ragnarock City, onde estuda na Escola St. Freyr. Mas, ela será capaz de encobrir seu segredo especial enquanto se adapta à moda da cidade moderna?

Seishokuki
Seishokuki (性食鬼) é um Mangá.
Os gêneros de Seishokuki são: Ação, Ecchi, Escolar, Sci-Fi, Yuri, Seinen
Sinopse

Nogawa Izumi é uma boa aluna e uma representante de classe, mas tem uma libido cada vez mais alta. Chegou ao ponto de ela alegar que se sentiu mal durante a aula, para poder correr até o consultório da enfermeira e se masturbar. Quando ela descobre que a Terra está sendo invadida por alienígenas que se parecem com pessoas vestidas como animais, seu alto desejo sexual pode ajudar a proteger a Terra. A primeira vez que Izumi é atacada pelos alienígenas, ela é resgatada por Usayama, um coelha alienígena cuja raça foi a vítima anterior. Usayama lhe dá uma roupa (um maiô sexy) que permitirá que ela lute contra os alienígenas, mas que também envia sua constante excitação através dos céus. A organização científica à qual Usayama é afiliada acha que Izumi, com seu alto nível erótico, pode ser a pessoa que eles estão procurando para lutar contra os alienígenas. Izumi será capaz de salvar a Terra?

Innocent
Innocent (INNOCENT) é um Mangá o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Julho de 2000.
Os gêneros de Innocent são: Hentai, Yuri
Sinopse

No século 18, em busca de "liberdade e igualdade", o evento que se tornou o ponto de partida da sociedade francesa moderna, a Revolução Francesa, começou. Havia mais uma protagonista que viveu dentro da escuridão, Henry Charles Sanson. Ele era o chefe de família da quarta geração da família Sanson e carrasco de Paris. Esta é a historie dele nobremente enfrentando o seu destino cruel ...

Seasons
Seasons (シーズンズ) é um Mangá que teve 11 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Abril de 2009 e o capítulo final em 01 de Novembro de 2011.
Os gêneros de Seasons são: Comédia, Drama, Escolar, Yuri
Sinopse

Conjunto de vários romances Yuris sobre cotidiano, vida escolar e muito mais. Vale a pena ler.

Watashi no Muchi na Watashi no Michi
Watashi no Muchi na Watashi no Michi (私の無知なわたしの未知) é um Mangá que teve 10 capítulos lançados.
Os gêneros de Watashi no Muchi na Watashi no Michi são: Romance, Yuri, Slice of Life, Josei
Sinopse

Minato estava vivendo uma comum, mas um pouco sufocante tipo de vida. A pessoa que muda tudo isso para ela é sua veterana no no trabalho, Maya Asami. Quando Minato fica perplexa com o proposta de um amigo de infância de mais de 20 anos em namoro, Maya com sua personalidade forte e determinada a envolve em outro tipo de relacionamento. O que virá deste triângulo amoroso peculiar?

Chirality
Chirality (キラリティー) é um Mangá que teve 23 capítulos lançados.
Os gêneros de Chirality são: Ação, Ecchi, Sci-Fi, Yuri, Troca de gênero
Sinopse

No futuro os humanos estão sendo atacados por GMs, tecno-vírus inicialmente criados para o bem. Carol foi criada para salvar a humanidade, mas infelizmente foi bastante maltratada durante a infância por aqueles a quem deveria salvar. Ela só conheceu a gentileza de uma garota chamada Shiori com quem encontrou um motivo para salvar o mundo, o amor.

Gokujo.: Gokurakuin Joshikou Ryou Monogatari
Gokujo.: Gokurakuin Joshikou Ryou Monogatari (ゴクジョ。~極楽院女子高寮物語~) é um Mangá que teve 99 capítulos lançados.
Os gêneros de Gokujo.: Gokurakuin Joshikou Ryou Monogatari são: Comédia, Ecchi, Escolar, Yuri
Sinopse

Minami Kurihashi retorna ao Japão depois de uma longa estadia em Los Angeles. Ela entra no colégio feminino da alta sociedade, o Colégio Gokurakuin Joshi, conhecido como Gokujyo. Ela tenta dominar a escola com sua beleza, mas seu plano é atrapalhado pelo comportamento doentio e pervertido de suas colegas excêntricas.

Blue Line
Blue Line (BLUE LINE) é um One-shot.
Os gêneros de Blue Line são: Yuri, Sobrenatural
Sinopse

Essa é uma dramática historia sobrenatural sobre duas irmã que sofreram a queda de um avião. Uma das irmãs sobreviveu e a outra ficou presa na forma de um fantasma que, todos os dias fica na praia, encarando o oceano, com as lembranças do acidente perdidas em sua mente.

Gunjou
Gunjou (羣青) é um Mangá que teve 36 capítulos lançados.
Os gêneros de Gunjou são: Drama, Yuri, Psicológico, Seinen
Sinopse

A história de uma mulher que pede a sua amiga lésbica que é apaixonada por ela para matar seu marido que abusava de si diariamente. Após o crime, as duas passam a ser fugitivas da polícia.

Love Buzz
Love Buzz (ラヴ・バズ) é um Mangá que teve 28 capítulos lançados e o capítulo final em 01 de Setembro de 2005.
Os gêneros de Love Buzz são: Yuri, Slice of Life
Sinopse

A lutadora profissional Fuji Kaoru desapareceu um dia durante uma partida. Agora, cinco anos depois, ela aparece em sua antiga academia sem denúncia, com sua filha de cinco anos a reboque. Mas nem todos estão prontos para recebê-la de braços abertos, especialmente seu ex-melhor amigo Yuri, cuja raiva e dor pela traição de Kaoru são muito mais profundas do que Kaoru jamais imaginou.

Earth Girls
Earth Girls (EARTH GIRLS) é um Doujinshi que teve 21 capítulos lançados.
Os gêneros de Earth Girls são: Hentai, Histórico, Yuri, Doujinshi
Sinopse

Essa história se passa há milhares de anos, em uma era anterior às civilizações modernas. Nossa protagonista Sakina decide aventurar-se para encontrar a suposta Montanha da Fumaça, uma vila administrada por uma chefe feminina chamada Kidaha. Durante sua aventura, ela é pega em uma tempestade violenta com uma garota misteriosa.

Kawaii Anata
Kawaii Anata (かわいいあなた) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Kawaii Anata são: Comédia, Romance, Escolar, Shoujo, Shoujo Ai, Yuri, Troca de gênero
Sinopse

Coletânea de One-Shots do autor. Cada história varia de amor não correspondido às relações curiosas de amor cumpridas. Dois one-shots estão inter-relacionados (Winter-tinged Thoughts e A Lunch Made with Love) embora eles também podem ser lidos sozinhos.

1. Maple Love

2. Love Letter

3. Cycling Under a Starlit Sky

4. Kawaii Anata

5. Winter-tinged Thoughts

6. A Lunch Made with Love

Shoujo Holic
Shoujo Holic (少女ホリック) é um Mangá que teve 7 capítulos lançados.
Os gêneros de Shoujo Holic são: Escolar, Yuri
Sinopse

O pai de nossa personagem principal - Yui - é transferido para outro país pelo seu trabalho. Yui, que recentemente descobriu o "garoto dos seus sonhos" decide ficar, não importando para onde seus pais a mandem! Ela é enviada para morar com sua avó e entra na mesma escola só para meninas que sua mãe frequentou. É uma escola religiosa de freiras. Ela conhece uma garota muito estranha que acaba se tornando sua primeira amiga nessa nova escola.

Citrus
Citrus (citrus) é um Mangá que teve 50 capítulos lançados.
Os gêneros de Citrus são: Drama, Escolar, Yuri
Sinopse

Yuzu imaginou um pouco diferente o primeiro dia em sua nova escola que ela se transferiu depois do novo casamento de sua mãe. Ela não sabia que seria uma escola só para meninas, ultra-rigorosa e conservadora. Então, em vez de um doce romance escolara, ela se depara com a severo presidente do conselho estudantil Mei, que acaba por ser sua nova "irmã" mais velha. E ela tem que aprender que o ódio e a atração muitas vezes não estão tão distantes.

Renai Idenshi XX
Renai Idenshi XX (恋愛遺伝子XX) é um Mangá que teve 17 capítulos lançados.
Os gêneros de Renai Idenshi XX são: Sci-Fi, Yuri
Sinopse

Uma história de ficção científica ambientada em um futuro onde os homens morreram. As mulheres foram divididas em dois grupos: Adão e Eva. Cada um tem um papel definido na sociedade. A protagonista, uma Adam, acaba de entrar na Academia Kingdom. Os relacionamentos românticos entre Adams são proibidos lá, você pode imaginar onde isso vai dar…

Namae wa Mada Nai
Namae wa Mada Nai (名前はまだない) é um Mangá que teve 9 capítulos lançados.
Os gêneros de Namae wa Mada Nai são: Romance, Escolar, Yuri
Sinopse

Uma coleção de oneshots sobre o amor entre garotas.

Kannazuki no Miko
Kannazuki no Miko (神無月の巫女) é um Mangá que teve 14 capítulos lançados.
Os gêneros de Kannazuki no Miko são: Drama, Fantasia, Mecha, Romance, Shounen, Yuri, Sobrenatural
Sinopse

Duas garotas, Kurusugawa Himeko e Himemiya Chikane, que tem uma relação de amizade que é escondida de suas colegas, de repente se deparam com o fato de serem sacerdotisas do Sol e da Lua. Quando um inesperado eclipse lunar acontece no dia do aniversário de ambas, elas são forçadas a entrar em uma batalha contra os Orochi, que desejam a aniquilação total do planeta. Mas não é tão simples. Himeko sente algo por Chikanee e por um dos Orochi, Oogami Souma, que por enquanto resiste ao chamado das trevas. O que acontecerá com essas pessoas que possuem em suas vidas funções predestinadas?

Confira algumas listas interessantes:
true