PS4 e Xbox One finalmente poderão jogar juntos.
Sent by ViniSD, on .
Vários meses após o anúncio do cross-play, a desenvolvedora Saber Interactive está finalmente preparada para lançar o recurso para World War Z. A atualização cross-play será lançada na segunda-feira, 23 de março, permitindo que os jogadores no PlayStation 4 e Xbox One joguem juntos. Outro conteúdo gratuito previsto para ser lançado junto com a nova atualização inclui variantes de armas e um novo objetivo de missão. Conteúdo pago também será lançado nesse mesmo dia, introduzindo quatro skins de personagens adicionais.

A Saber Interactive compartilhou as notícias com os fãs no Twitter:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Após o teaser de ontem, apenas duas das quatro skins de personagens permanecem um mistério. Veja dois dos "Heróis de Guerra" abaixo:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Desde o lançamento de World War Z no início do ano passado, a Saber Interactive atualizou constantemente o título com conteúdo gratuito e pago. Uma atualização recente, em particular, trouxe o modo horda para o jogo gratuitamente.

Fora as DLCs e atualizações, pouco se sabe sobre o futuro de World War Z. No entanto, a Saber parece interessada em pelo menos considerar uma possível sequência. Curiosamente, a pista da Saber sobre uma possível sequência veio logo após a aquisição do estúdio pela Embracer Group, a empresa dona da THQ Nordic. Com a compra, a Embracer adquiriu todos as IPs da Saber e outras entidades relacionadas, incluindo estúdios na Bielorrússia, Portugal, Rússia, Espanha e Suécia.

World War Z já está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.
ViniSD
ViniSD (vinisd)
Site Team
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.