Game não será um mero remake, e contará com melhorias. Veja o Trailer aqui
Sent by Allan Kardec, on .
Durante a transmissão ao vivo para comemorar o 10º aniversário da franquia NieR, a Square Enix anunciou o lançamento de NieR Replicant ver. 1.22474487139. Desenvolvido pela ToyLogic, o game não será basicamente um remake, mas contará com várias melhorias, como voz regravadas e todos diálogos com vozes, e terá participação de Takahisa Taura, de NieR: Automata, que está ajudando no desenvolvimento.

Vídeo do YoutubeX3NkbjFCME40azA=
O produtor Yosuke Saito comentou na transmissão que o jogo não deve ser considerado um remake ou remaster, mas sim uma versão aprimorada. Há muito conteúdo sendo adicionado em relação ao original. Já quanto à possibilidade de vermos um novo final, Saito diz que não tem certeza. A trilha sonora está nas mãos de Keiichi Okabe novamente e haverá novas músicas.

O primeiro game da franquia NieR foi lançado em 2010 no Japão com os nomes de NieR: Gestalt para Xbox 360 e NieR: Replicant para PS3. A principal diferença está no protagonista, mas o conteúdo do jogo é basicamente o mesmo. No Ocidente, a versão Gestalt foi localizada com o nome de NieR apenas, inclusive no PS3.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Até o momento nenhum detalhe de data de lançamento foi divulgado, mas a Sony já confirmou que o game chegará ao ocidente, e um site oficial pra o game já foi lançado.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Site Administrator, 35 anos, Brasília / DF
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.

Relevant News

Who read this news may also like these.