Espere ver o mesmo nível de fanservice que na o anime
Sent by ViniSD, on .
Os fãs de Fairy Tail sabem que, embora o mangá shonen tenha muitos momentos de ação, a série não evita um certo nível de fanservice. Com a Gust desenvolvendo o título mais recente, nos perguntamos se eles trariam seus próprios momentos de fanservice para o jogo.

Durante uma entrevista com o produtor Keisuke Kikuchi, o site Noisy Pixel questionou se os fãs podem esperar ver fanservice no RPG da série, ao que Kikuchi respondeu:

Durante o jogo, os personagens vão à praia, o que está de acordo com o cânone da série. Planejamos manter a integridade do mundo de Fairy Tail. Portanto, os fãs podem esperar ver esse nível de fanservice, porque foi assim que a IP original o apresentou, seja [fanservice] mostrado em uma fantasia ou em uma cena da história.

Quando se trata de games de anime licenciados, o titular da licença geralmente é bastante rigoroso sobre como seus personagens são representados. Com isso em mente, perguntaram se a Gust ainda era capaz de brincar com fanservice na história ou nos trajes do jogo.

Hiro Mashima tem muito controle sobre sua IP e ele está sempre pensando do ponto de vista dos fãs. Durante o desenvolvimento, ele realmente nos incentivou a adicionar mais. Nesse sentido, foi realmente fácil trabalhar com ele e sermos criativos. Havia coisas sobre as quais ele era rigoroso, como certos personagens não usarem esses tipos de roupas ou estarem em uma situação específica.

Fairy Tail se passará durante o arco da Ilha Tenrou, o arco dos Grandes Jogos Mágicos, e o arco dos Tartarors, além de outros episódios do cânone original. O jogo começará no meio do anime, quando Natsu retorna à guilda Fairy Tail para trazê-la de volta a sua antiga glória. Durante o jogo, os jogadores enfrentarão Hades, Kagura, e muitos outros, enquanto passam por cada arco.

Além disso, os jogadores podem experimentar episódios originais entre os personagens para melhorar seus laços e relacionamentos. Dois novos personagens também foram revelados, Gajeel Redfox e Juvia Lockser, que se juntarão ao elenco previamente anunciado de Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell como personagens jogáveis.
ViniSD
ViniSD (vinisd)
Site Team
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.