Sent by Allan Kardec, on .
Spec Ops: The Line foi lançado em 2012, com uma narrativa profunda, dramática e complexa fez com que, com o tempo, o jogo ganha-se o respeito merecido, que não teve em seu lançamento, que foi ofuscado pelos problemas na produção e bugs no multiplayer. Mesmo assim o baixo número de vendas desencorajou o estúdio a produzir uma continuação.

Mesmo assim os fãs do jogo ainda esperam uma noticia boa sobre a série e eis que, infelizmente, o roteirista do jogo Walt Williams, respondeu negando, em seu twitter a um fã que questiona sobre uma possível sequência. Segundo ele a equipe de desenvolvimento "comeria vidro quebrado antes de fazer outro". Veja:


Williams ainda afirma que a produção foi Spec Ops "dolorosa e brutal". Assim quaisquer possíveis rumores sobre uma sequência podem ser encerrados. Tanto é que a equipe que produziu o game seguiu em frente com novos projetos, Williams mesmo está trabalhando em Dreadnought.

Spec Ops: The Line foi lançado para os consoles da geração passada e PC, e o jogador vivia na pele os traumas de um pelotão enfrentando inimigos em uma Dubai completamente dizimada.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Site Administrator, 35 anos, Brasília / DF
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.