E finalmente as especulações e vazamentos foram confirmados, o vulcão de Fortnite entrou em erupção, e destruiu várias áreas do mapa do jogo. Remodelando assim várias partes da paisagem e abrindo caminho para a Temporada 9.
Na sexta-feira iniciou-se uma contagem regressiva sobre o Lago do Saque (Loot Lake), apontando que às 15h algo iria ocorrer. Como foi relatado pela Forbes, o vulcão estava realmente ligado lago.
E ao encerrar a contagem regressiva um portal apareceu no centro do lago, transportando os jogadores para uma espécie de sala com 6 pilares representando cada um item removido do jogo, onde lá os jogadores deveriam quebrar o pilar com o item que mais lhe interessa-se, algo inédito e inovador, que deu os jogadores a chance de trazer de volta ao Battle Royale algum item removido mas que fosse de seu agrado.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXMvYmlnLzIvZm9ydG5pdGUtZXZlbnRvLWRvLXZ1bGNhby04LXRlbXBvcmFkYS0wMDE0NDQuanBn
O item que a maioria dos jogadores escolheram foi a Thompson, metralhadora leve semi-automática que já tinha sido enviada ao cofre há algum tempo.
Após a escolha, com a quebra do pilar, os jogadores foram novamente jogados no mapa principal, e desta vez, com o vulcão já iniciando a erupção, e enquanto os jogadores caiam puderam assistir a destruição de boa parte da Vila do Varejo, a quase total aniquilação de Torres Tortas, e uma grande rachadura se formar em Picos Polares devido a um jato vulcânico que o atingiu.
A nona temporada de Fortnite está prevista para começar na próxima quinta-feira (09).
Você pode assistir todo evento aqui:
ZXBPajFSYmYwZDg=
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.