Durante este fim de semana o grupo Qruppo realizou um evento com foco em seu visual novel Nuki-Gee Mitai na Shima ni Sunderu Hinnyū (Watashi) wa Dō Surya Ii Desuka? (What's a Flat-Chested Girl Like Me to Do on an Island Straight Out of a Porn Game?) ou simplesmente NUKITASHI, onde anunciou que o anime recebeu sinal verde para ser adaptado em anime com o título "Nukitashi the Animation".

NTc0eEVzaGQ0clk=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXMvYmlnLzE3L251a2l0YXNoaS10aGUtYW5pbWF0aW9uLTAxNjM2My53ZWJw

Se você não está familiarizado com NUKITASHI, o game é um visual novel adulto, que se passa em uma ilha tropical, um paraíso onde atos sexuais são totalmente liberados de acordo com a Lei do Pervertido local, mas mesmo aqui no paraíso, há quem prefira permanecer no celibatário. O protagonista é Junnosuke Tachibana, que retorna a ilha depois de perder seus pais e agora irá enfrentar uma força que se esconde nas sombras.

NUKITASHI foi o primeiro game da Qruppo lançado originalmente em 2018, com partes igualmente excêntricas, bem-humoradas e cheias de ação, a franquia NUKITASHI continua sendo amada e altamente aclamada entre os fãs japoneses e levou para casa o prêmio de Melhor Cenário, bem como Melhor Nova Marca, no Moe Game Awards de 2018, e sua sequencia NUKITASHI 2 também ganhou o Grande Prêmio Anual do Moe Game Award 2019!

Mameojitan lançou uma adaptação em mangá do jogo no serviço Manga Ōkoku da Beaglee em 2020, e então começou a serializar o mangá na revista Ultra Jump da Shueisha em 2021. A Shueisha publicou os quartos volumes do mangá em maio passado.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
expand_less