A Kadokawa revelou que a terceira temporada do anime Re:ZERO -Starting Life in Another World- irá estrear em outubro, a revelação foi feita através de um novo vídeo promocional exibido neste sábado pela empresa. O vídeo destaca o novo cenário da terceira temporada, Priestella, a cidade dos canais, e também introduz a personagem Liliana uma trovadora e cantora que vive em Priestella que será interpretada por Aya Yamane.

SFMxenN4cmVxdnc=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXMvYmlnLzE1LzAxNDIxMi53ZWJw

A primeira temporada de Re: Zero foi ao ar em 04 de abril de 2016, possuiu 25 episódios animados pelo estúdio White Fox, com direção de Masaharu Watanabe. A segunda temporada estreou em julho de 2020 e foi dividida em duas partes, com a última estreando em janeiro de 2021. Ambas temporadas estão disponível na Crunchyroll.

Em Re: Zero, de repente, o estudante do ensino médio Subaru Natsuki foi invocado para outro mundo enquanto voltava de um mercado. Além de ser invocado para outro mundo, e sem nenhum sinal de quem o convocou, as coisas tornam-se ainda piores quando ele é atacado. Mas, ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados, e resolve cooperar com ela para devolver o favor. Quando eles finalmente conseguem obter uma pista do que está acontecendo, Subaru e a menina são atacados e mortos por alguém. Subaru, em seguida, desperta no lugar que ele foi invocado e percebe que ele ganhou a habilidade "Retorno da morte". Agora, ele tornou-se um menino indefeso que só tem a capacidade de voltar no tempo, morrendo. Além do desespero, ele pode salvar a menina do destino de morte?

Re:ZERO -Starting Life in Another World-
Japonês: Re:ゼロから始める異世界生活
Sinônimos: Re: Life in a different world from zero, Re:Zero, ReZero, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tipo: Anime
Temporada: Primavera 2016
Status: Finalizado
Classificação: Jovens Adultos
Sinopse: De repente, o estudante do ensino médio Subaru Natsuki foi invocado para outro mundo enquanto voltava de um mercado. Além de ser invocado para outro mundo, e sem nenhum sinal de quem o convocou, as coisas tornam-se ainda piores quando ele é atacado....
mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less