A Suiseisha anunciou que o mangá Yaribeya Gurashi (Sex Room Life) do mangaká Suika será adaptado em anime pela AnimeFesta. O novo anime é intitulado Yoasobi Gurashi (Night Life), o mangá também será lançado em 18 de abril sob o novo título Yoasobi Gurashi.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXMvYmlnLzE3L3lhcmliZXlhLWd1cmFzaGktMDE2Mjk0LndlYnA=

A história do mangá acompanha Kazuto, um dia sua amiga de infância e modelo Yayoi pede para ficar em seu apartamento sem qualquer explicação. Kazuto frequentemente vê Yayoi saindo com um cara depois de sair de seu apartamento, e se pergunta por que ela não fica na casa dele. Uma noite, Yayoi pede a Kazuto para não voltar para casa até a manhã seguinte ao término do turno da noite em seu trabalho de meio período, já que Yayoi está convidando um amigo. Kazuto adivinha que ela está trazendo para casa um homem para fazer sexo. Quando suas suspeitas se confirmam, um novo relacionamento entre eles começa.

A AnimeFesta anteriormente possuiu o nome Anime Zone e ComicFesta, e faz parte do grupo WWWave Corporation, ela produz curtas adaptados em animes de mais de 25 mangás nos últimos seis anos, a grande maioria de natureza adulta ou picante. Por padrão a maioria de suas séries possuem duas versões diferentes, uma versão para transmissão na TV aberta com censura e cortes, e uma versão "premium" sem censura distribuída online.

O último anime da AnimeFesta foi Modaete yo, Adam-kun (Writhe in Pain, Adam), o anime do mangá de mesmo nome do autor Toyo, começou a ser transmito em 8 de dezembro.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less