O site oficial do anime Jujutsu Kaisen anunciou que o anime ganhará uma terceira temporada que continuará adaptando a história do mangá, a nova temporada entrará no Arco “Culling Game” (Shimetsu Kaiyū) do mangá. Também foi confirmado que o estúdio MAPPA continuará a produzir o anime. A ultima temporada que estava adaptando o arco "Incidente de Shibuya" terminou nesta quinta-feira.

QUNGZzVYWDlYUXc=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXMvYmlnLzE3L2p1anV0c3Uta2Fpc2VuLTAxNjE4Mi53ZWJw

A segunda temporada estreou em 6 de julho, com a Crunchyroll transmitindo os episódios logo após eles irem ao ar no Japão. A segunda temporada foi ao ar por dois cursos (trimestres de ano) em um semestre contínuo, adaptando o arco “Hidden Inventory / Premature Death” (“Kaigyoku/Gyokusetsu”) e o arco “Shibuya Incident” do mangá original de Gege Akutami. O arco "Hidden Inventory / Premature Death" foi ao ar de 6 de julho a 3 de agosto, e então o programa exibiu dois episódios de compilação em 10 e 17 de agosto. O arco "Incidente de Shibuya" começou em 31 de agosto e consistiu em 18 episódios.

A primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios. O filme de anime Jujutsu Kaisen 0 estreou no Japão em dezembro de 2021 e com legendas em inglês e dublagem em inglês nos EUA e Canadá em março de 2022.

A obra é originalmente um mangá criado por Gege Akutami que o lançou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less