A Funimation removeu de sua plataforma de streaming o anime Ishuzoku Reviewers (Interspecies Reviewers), segundo ela, a adaptação foge os padrões da empresa.
Segundo a nota da empresa:
A empresa estava apostando na produção, já que além da transmissão legendada estava planejando a dublagem do áudio para inglês. Mas com o lançamento dos primeiros episódios, o conteúdo que está totalmente fora do imaginável, pode ter causado certo transtorno e constrangimento para a equipe da empresa, principalmente para dubladores que estariam dublando algo quase "hentai".
Mas outras empresas continuam a transmitir o anime, como é o caso da francesa Wakanim, que continua com o anime em sua plataforma.
YndKdzVKNGl1VnM=
Na história um grupo de homens estão "avaliando" vários bordeis de mulheres-monstro, onde diversas situações constrangedoras e inusitadas irão ocorrer. O anime está sendo adaptado de uma forma que não alivia nenhuma parte da história, sendo quase um hentai recheado de comédia. A sinopse oficial diz:
Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights) é o diretor do anime, pelo estúdio Passione. Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, Girls' Last Tour) está criando o roteiro. O design de personagens e de Makoto Uno (Witchblade, The Qwaser of Stigmata, High School DxD Hero), enquantoKotone Uchihigashi ficou a cargo das musicas.
Ishuzoku Reviewers (Interspecies Reviewers) adapta a história do mangá criado pelo mangaká Amahara com arte de Masha e lançado inicialmente como um one-shot especial na revista Monthly Dragon Age em julho de 2016, e a Kadokawa agora está publicando o mangá em volumes impressos compilados.
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.