O painel especial na AnimeJapan 2024 para a segunda temporada do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation divulgou vários novos detalhes da continuação da obra, incluindo um novo trailer com o novo encerramento com o tema "Mamoritaimono" (What I Want to Protect) cantado por Yuiko Ōhara, uma imagem e também que a segunda temporada irá retornar a ser exibida a partir de 7 de abril.

TDVicm9MVUkxbTQ=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXMvYmlnLzE3L211c2hva3UtdGVuc2VpLWpvYmxlc3MtcmVpbmNhcm5hdGlvbi0wMTY1NjIud2VicA==

A primeira temporada de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation estreou em 10 de janeiro, e foi dividida em duas partes, com a segunda sendo exibida em outubro de 2021. Já a segunda temporada também foi dividida em duas partes com a primeira iniciando em 2 de julho de 2024. A temporada atual terá 25 episódios no total.

O anime continua sendo produzido pelo estúdio Studio Bind. Hiroki Hirano (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) será substituído por Manabu Okamoto como diretor. Toshiya Ono (86, Gatchaman Crowds, Land of the Lustrous, The Promised Neverland) também está substituindo Okamoto como supervisor do roteiro, e Sanae Shimada (Photo Kano, UTOPA) será o novo design de personagens. Masakazu Miyake retorna como o único diretor de arte.

A história acompanha um homem de 34 anos que morre depois que tentar salvar alguém de ser atropelado por um carro. Ele logo se vê reencarnado em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, exceto que, agora como um bebê, ele terá toda uma vida pela frente para fazer as coisas serem diferente. Com todo o seu conhecimento de sua vida anterior, e com a ajuda das habilidades mágicas, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para a aventura. Ah, e ele ainda é um pervertido total.

A história original é uma light novel criada por Rifujin na Magonote, e ganhou uma adaptação em mangá criada por Yuka Fujikawa, e possui o spinoff Shōko Iwami's Mushoku Tensei: Roxy Gets Serious (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
expand_less