A NLT Media acaba de publicar o primeiro trailer de seu próximo título, Symphony of the Serpent, game adulto que está em desenvolvimento e será lançado no inicio de 2024. O game será lançado em acesso antecipado no Patreon do desenvolvedor e provavelmente após algum tempo deve chegar ao Steam como os demais títulos da equipe.

Este é o quarto game da saga que começou com Lust Epidemic e continuou com Treasure of Nadia e The Genesis Order. Como os demais games da empresa, este é mais um título adulto e mesmo que o trailer não mostre nada, já fique avisado!

V3NHRGgwLWNRVXM=

Em Symphony of the Serpent a história da série manterá os elementos de aventura introduzidos nos dois games recentes. À medida que um vírus infecta a população, os demônios aproveitam para invadir o mundo, desencadeando uma guerra entre o Céu e o Inferno. O game conta com um novo protagonista, mas muitos personagens dos jogos anteriores aparecerão neste novo título.

A NLT Media é um dos muitos desenvolvedores de jogos adultos que floresceram no Patreon nos últimos anos. Embora as editoras tradicionais geralmente desprezem o gênero, muitas encontraram públicos cativos e amplo financiamento na popular plataforma de monetização, basicamente marcando o nascimento de toda uma indústria.

Como muitos de seus concorrentes, a NLT Media lança seus jogos em partes para assinantes do Patreon que pagam entre US$ 2 e US$ 23 por mês. Quando os jogos estão quase concluídos, eles são lançados no Steam e em outras plataformas digitais para todos os demais. Symphony of the Serpent provavelmente seguirá o mesmo caminho.

Symphony of the Serpent ainda não ganhou uma data de lançamento definitiva.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
expand_less