O ator Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal. A notícia foi anunciada pela família. Willis já havia sido diagnosticado com afasia em 2022, um transtorno de linguagem em que a pessoa tem dificuldade em se comunicar.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NvdV9nRkNQdmpCLw==

“Infelizmente desafios com comunicação são apenas um sintoma. Embora seja doloroso, é um alívio ter finalmente um diagnóstico”, diz a família do ator, que não deve mais trabalhar.

Bruce Willis hoje com 67 anos, é um dos grandes astros do cinema, ficou conhecido por protagonizar o seriado Moonlighting e pelo papel de John McClane na franquia Duro de Matar, que o definiu como 'herói de ação' em diversos filmes do gênero, e por seu carisma também fez grandes papeis em filmes de comédia e drama. Estrelou clássicos como Armageddon, O Quinto Elemento, Pulp Fiction: Tempo de Violência, O Sexto Sentido, Red: Aposentados e Perigosos, O Chacal e Sin City.

No começo de 2022, o ator se aposentou após o diagnóstico de afasia, doença que afeta a comunicação. Quando o anuncio foi feito se especulou que o aumento de participações do ator em filmes de praticamente todo tipo de gênero e com orçamentos medianos, pudesse ser uma previsão para sua decisão de se aposentar, já sabendo de seu quadro de saúde.

Bruce Willis deixou uma marca no cinema e será sempre lembrado como um dos grandes nomes de Hollywood.

okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
expand_less