Originalmente lançado em 1996, Cardcaptor Sakura é um dos ícones quando se refere a mangás shoujo e/ou garotas mágicas. A história lançada pelo grupo CLAMP, foi encerrado pela primeira vez em 2000, e trazida de volta em 2016 com sua sequencia Cardcaptor Sakura: Clear Card, uma sequência onde Sakura agora com 16 anos, é estudante do ensino médio.

Mas após 16 volumes, o mangá Cardcaptor Sakura: Clear Card chegará ao fim em primeiro de dezembro, e dará fim a série.

Foram 27 anos, desde que Sakura Kinomoto acidentalmente despertou as Clow Cards, e teve que as recapturar. As Clow Cards são artefatos mágicos que incorporam conceitos e têm suas próprias formas únicas de magia.

Cardcaptor Sakura: Clear Card começou a ser lançado a 3 de Junho de 2016 e a história desenrola-se após Sakura se ter graduado na Tomoeda Elementary School e agora está no seu primeiro ano de escola secundária. Sakura tem um sonho misterioso e ocorre um certo incidente.

O mangá original de Cardcaptor Sakura foi lançado pela CLAMP e publicado na Nakayoshi entre maio de 1996 a junho de 2000, finalizando com 12 volumes no total. Esta nova obra já possui 7 volumes encadernados e publicados no Japão.

CLAMP, o grupo criador da série,, é um grupo de mangakas composto unicamente por mulheres, que começou começou em meados dos anos 80, alguns de seus outros trabalhos incluem o Cavaleiro Mágico Rayearth, Tsubasa Chronicles e Chobits.

Vale lembrar que mesmo o mangá sendo encerrado, a série em anime Cardcaptor Sakura: Clear Card terá pelo menos mais uma temporada.

okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less