Light novel "Shimekiri Mae ni wa Yuri ga Hakadoru" será adaptado para mangá

História de comédia romântica Yuri acompanha uma cuidadora e uma autora em suas rotinas diária
#Mangás Publicado por Allan Kardec, em .

A última edição da revista Monthly Big Gangan publicada neste sábado, revelou que a light novel Shimekiri Mae ni wa Yuri ga Hakadoru (Making Progress on Yuri Before the Deadline), escrita por Yomi Hirasaka, ganhará uma adaptação em mangá e será lançada na próxima edição da revista, que chega as bancas em 25 de outubro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExMTI0LndlYnA=

O artista Saki Sakida irá desenhar o mangá, enquanto Manatsu Suzuki está criando a composição. Os designs originais dos personagens foram criados por U35, mesmo ilustrador da novel. A light novel teve o primeiro volume publicado em dezembro de 2020 e o segundo será publicado agora em outubro.

Shimekiri Mae ni wa Yuri ga Hakadoru (Making Progress on Yuri Before the Deadline) é uma história de comedia com temática yuri (romance entre garotas), e é centrada em Ayu Shirakawa, que fugiu de cada, por meio de seu primo Miyako ela é apresentada à autora Yukari Ebiwara (apelido de Hikari Ebiwara) e começa um trabalho de meio período como cuidadora. Yukari geralmente relaxa quando joga ou viaja, mas Ayu realmente gosta de sua nova rotina. E conforme as duas vivem juntas e ficam mais próximas, Ayu começa a ter sentimentos que nunca teve antes.

Yomi Hirasaka também publicou as obras Haganai: I Don't Have Many Friends e A Sister's All You Need, ambas foram adaptadas para mangás e anime.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true