Os 13 melhores Mangás de Ecchi

Procurando Mangás de Ecchi? Preparamos uma lista com os 13 melhores Mangás de Ecchi que você precisa conhecer!
Isekai Meikyuu de Harem wo
Isekai Meikyuu de Harem wo (異世界迷宮でハーレムを) é um Mangá.
Os gêneros de Isekai Meikyuu de Harem wo são: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Romance, Shounen, Harem
Sinopse

Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na internet, mas depois encontrou um site estranho que fez muitas perguntas e teve um sistema baseado em pontos que permite que você crie várias habilidades para um personagem.

Ele se interessou por isso e, quando ele acabou de definir o seu personagem, lhe foi perguntado: "Você será agora transportado para um mundo com as configurações que você escolher, voltar não é possível, você ainda aceita?". Então, sem pensar muito, ele Pressionou SIM e encontrou-se em outro mundo com as habilidades que escolheu ter.

Akane-chan Overdrive
Akane-chan Overdrive (あかねちゃんOVER DRIVE) é um Mangá que teve 10 capítulos lançados.
Os gêneros de Akane-chan Overdrive são: Comédia, Ecchi, Troca de gênero
Sinopse

Amamya, um garoto que abandonou a faculdade, está andando na rua, quando morre acidental e estupidamente ao pisar numa garrafa caída e escorregar. Sua alma acaba caindo no corpo de uma garota que está há um mês em coma no hospital. Essa garota se chama Akane, uma linda menina de família rica. Ele tenta voltar ao seu corpo original com a ajuda de um espírito esquisito, mas a alma de Akane está perdida no paraíso, então até a alma da Akane voltar ao seu corpo original, Amamiya deve ficar no corpo dela.

Após ir para a escola, Amamya, agora Akane, encontra o culpado pela confusão de sua morte: o antigo namorado da verdadeira Akane, outro garoto que também se chama Amamya. Ele precisa lidar com o fato de agora ser uma garota, tentar conseguir seu corpo de volta e lidar com antigos e novos amigos, tudo ao mesmo tempo.

Makikomarete Isekai Teni suru Yatsu wa, Taitei Cheat
Makikomarete Isekai Teni suru Yatsu wa, Taitei Cheat (巻き込まれて異世界転移する奴は、大抵チート) é um Mangá.
Os gêneros de Makikomarete Isekai Teni suru Yatsu wa, Taitei Cheat são: Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem
Sinopse

Um dia durante o almoço, Yuzo Ogata e mais quatro de seus amigos são convocados para outro mundo. Porém, chegando nesse novo mundo, eles são informados que apenas 4 bravos heróis deveriam ter sido chamados. E agora, o que nosso "herói por engano" ira fazer nesse novo mundo?

Boku Girl
Boku Girl (ボクガール) é um Mangá que teve 107 capítulos lançados.
Os gêneros de Boku Girl são: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Sobrenatural, Seinen, Troca de gênero
Sinopse

Mizuki recebe confissões de um garoto em frente a um espelho especial. A lenda diz que, se você confessar seu amor para alguém em frente a esse espelho, seu desejo se tornará realidade! Existe apenas um pequeno problema nessa equação: Mizuki é um garoto com uma aparência muito feminina. E outra, parece que ele chamou a atenção do travesso Deus Nórdico Loki enquanto observava o espelho. Loki então decide, para aliviar seu tédio, atazanar com Mizuki e o transformar em uma garota.

Asa Made Jugyou Chu!
Asa Made Jugyou Chu! (朝まで授業Chu!) é um Mangá que teve 49 capítulos lançados.
Os gêneros de Asa Made Jugyou Chu! são: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Harem, Seinen, Troca de gênero
Sinopse

Por um erro de Kakinozaki Ayana-Sensei o aluno Kagami Yuuki na qual ela pensou ser garota, fica com o nome na lista do dormitório feminino, mas a professora Ayana consegue aprovação da diretora e acaba tendo que dividir o quarto no dormitório feminino com o aluno Kagami Yuuki. Só que ninguém pode descobrir que ele é um garoto ou então ele será expulso da escola que tanto desejou.

Asuka Hybrid
Asuka Hybrid (アスカはいぶりっど) é um Mangá.
Os gêneros de Asuka Hybrid são: Comédia, Ecchi, Troca de gênero
Sinopse

Asuka , as transferências para um dormitório, mas depois de conhecer seu companheiro de quarto , Asuka percebe que alguém deve ter confundido o seu sexo e atribuiu -lhe para dormitório das mulheres . Colega de quarto de Asuka, Yayoi , diz que não há nenhum problema com Asuka vivendo em dormitório das mulheres e rapidamente traz artigos complementares de roupas para que Asuka pode travestir . Lá fora, um parque, Asuka lamenta seu estado atual das coisas , até uma mulher estranhamente vestida aparece, e depois de ouvir a situação de Asuka sobre ser atribuído ao dormitório errado, as mulheres misteriosas decide consertar as coisas , transformando Asuka em uma garota antes de correr . Yayoi aparece e encontra o recém- mudado Asuka , explica a Yayoi que aconteceu, e Yayoi acredita em tudo e ressalta que agora não há nenhum problema com Asuka vivendo em dormitório das mulheres . Mais tarde, no dormitório , Asuka descobrindo as coisas boas e as coisas ruins de ser uma menina ; entra no banheiro enquanto Yayoi é tomar um banho e descobre que Yayoi é realmente um cara . Embora, para ser claro, Yayoi explica que ele não é crossdressing , mas sim usando seu uniforme . Asuka , em seguida, torna-se preocupado sobre estar no mesmo quarto que Yayoi , mas Yayoi está interessado em nada além de bishounen quente. Então agora Asuka está vivendo no dormitório das mulheres , enquanto tenta encontrar a mulher misteriosa outra vez , de modo que Asuka pode mudar de volta ao normal com a ajuda de Yayoi , que , é claro, tem um motivo para ajudar Asuka

Blade Play
Blade Play (ぶれいど ぷれい) é um Mangá.
Os gêneros de Blade Play são: Comédia, Ecchi, Fantasia, Seinen
Sinopse

Enquanto está procurando por pornografia na internet Sudo Kansuke, um estudante universitário de 20 anos, é sugado para um mundo RPG chamado Munberdia. Ele é o herói escolhido que carrega a espada de luz! Somente a espada da luz não é o que você esperaria.

Happiness!
Happiness! é um Mangá que teve 11 capítulos lançados.
Os gêneros de Happiness! são: Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Romance, Seinen, Troca de gênero
Sinopse

Makoto Okazaki é um aluno comum do ensino médio, um perfeito alvo de bullying e um pervertido disfarçado. Uma noite ele decide devolver um DVD e se aventura na noite. Ele então percebe uma pessoa em um telhado. A pessoa pula em cima dele antes que ele perceba, e o morde em seu pescoço, bebendo seu sangue. O atacante para de beber o sangue, neste posto ele percebe que o atacante é uma bela garota. Então ela pergunta se ele quer se tornar que nem ela... então ele decide viver...

Himitsu no Akuma-chan
Himitsu no Akuma-chan (ひみつの悪魔ちゃん) é um Mangá que teve 24 capítulos lançados.
Os gêneros de Himitsu no Akuma-chan são: Comédia, Demônios, Ecchi, Sobrenatural, Troca de gênero
Sinopse

Kurosaki Sou é um garoto de 16 anos que invocou um demônio porque queria perder a virgindade. Ele esperava um demônio de cabelo vermelho flamejante, grandes chifres, e asas negras. Ele consegue exatamente o que desejava, porém se esquece de outra coisa muito importante. Agora ele é forçado a viver com seu demônio e tem que achar um jeito de se livrar dele, e mais importante -sobreviver aos seus desejos.

Back Street Girls
Back Street Girls (Back Street Girls ~ゴクドルズ~) é um Mangá que teve 144 capítulos lançados.
Os gêneros de Back Street Girls são: Comédia, Ecchi, Seinen, Troca de gênero
Sinopse

Um grupo de 3 yakuzas falhou com seu chefe pela última vez! Depois de atrapalharem um importante trabalho, o chefe deu a eles duas opções: honrosamente cometer suicídio, ou ir para a Tailândia para fazer uma cirurgia de troca de sexo para se tornarem idols "femininos". Depois de um ano horrível de treinamento para se tornarem idols, eles estreiam com sucesso, com grande popularidade, para seu desalento. É aqui que a tragédia começa de verdade.

Makikomarete Isekai Teni suru Yatsu wa, Taitei Cheat
Makikomarete Isekai Teni suru Yatsu wa, Taitei Cheat (巻き込まれて異世界転移する奴は、大抵チート) é um Novel.
Os gêneros de Makikomarete Isekai Teni suru Yatsu wa, Taitei Cheat são: Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem
Sinopse

Um dia durante o almoço, Yuzo Ogata e mais quatro de seus amigos são convocados para outro mundo. Porém, chegando nesse novo mundo, eles são informados que apenas 4 bravos heróis deveriam ter sido chamados. E agora, o que nosso "herói por engano" ira fazer nesse novo mundo?

Idol Pretender
Idol Pretender (アイドル・プリテンダー) é um Mangá que teve 15 capítulos lançados.
Os gêneros de Idol Pretender são: Comédia, Ecchi, Seinen, Troca de gênero
Sinopse

Eita Chinami pretende se tornar um homem entre os homens, para ganhar o coração de sua amada Yuika-senpai. Um dia, Eita fica com febre e bebe um remédio pensando ser um para a febre passar, mas acaba sendo um remédio mágico que o transforma em uma garota. O único jeito de ele voltar ao normal é comprando e tomando esse remédio outra vez, mas ele é muito caro. Seu amigo Oguri lhe diz que a maneira mais rápida de conseguir o dinheiro para comprá-lo é se tornar uma ídolo.

Maou no Hajimekata: The Comic
Maou no Hajimekata: The Comic (魔王の始め方 THE COMIC) é um Mangá.
Os gêneros de Maou no Hajimekata: The Comic são: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Harem, Sobrenatural, Seinen
Sinopse

"Eu não confio em seres humanos. Eles vão te trair, sem falhar." Aur, o homem que tinha obtido a capacidade eo direito de se tornar o Rei Demônio no final de sua vida de pesquisa. Convocando a succubus Lir, ele então sai para criar o seu próprio domínio, uma dungeon labiríntica gigantesca ... o misantropo Rei Demônio querendo dominar o mundo, a cortina sobe em um harém obscuro de fantasia!

Confira algumas listas interessantes:
true