Mangá "Seitokai Yakuindomo" termina em novembro

História de comédia escolar acompanha garoto que se torna vice-presidente do conselho estudantil, cercado de garotas excêntricas
Publicado por Allan Kardec, em .

O volume 21 do mangá Seitokai Yakuindomo lançado nesta terça-feira, revelou que a obra irá terminar no próximo volume, o capítulo final será lançado na 51ª edição da revista Weekly Shōnen que será lançado em novembro, já o último volume compilado será publicado em janeiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwOTA2LndlYnA=

Seitokai Yakuindomo foi criado pelo mangaká Tozen Ujiie, e é uma história de comédia de curta duração e já inspirou duas temporadas de anime para a televisão, projetos de anime de vídeo originais (OVA) e vários DVDs de anime anteriores junto com o mangá.

A história acompanha se passa na Ōsai Academy, uma antiga escola secundária particular só para meninas que foi integrada para incluir meninos. O corpo discente está dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é um dos rapazes e é pressionado a se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde é o único membro do sexo masculino cercado por meninas, cada uma mais excêntrica que a outra.

O mangá foi lançado em 2007 na revista Magazine Special da editora Kodansha, e em julho de 2008 foi mudado para a revista Weekly Shōnen. A história também inspirou dois filmes em anime, o primeiro estreou no Japão em julho de 2017, e segundo estreou em 1º de janeiro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true