Top 5 melhores Animes de Ecchi de 2008

Procurando Animes de Ecchi? Preparamos uma lista com o TOP 5 dos melhores Animes de Ecchi de 2008 para você.
Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de
Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de (君が主で執事が俺で) é um Anime, foi lançado na temporada de Inverno 2008, ganhando 13 episódios e sua exibição foi inicia em 06 de Janeiro de 2008 com o episódio final sendo exibido em 30 de Março de 2008.
Os gêneros de Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de são: Comédia, Ecchi, Harem, Paródia, Romance
Sinopse

Devido a problemas familiares, Ren Uesugi e sua irmã, Mihato, deixam sua casa. Eles acabam se mudando para a cidade, mas estão sem dinheiro. Então, eles conseguem trabalho na mansão da família Kuonji, como servos para as três irmãs da família Kuonji: Shinra, Miyu e Yume.

Strike Witches
Strike Witches (ストライクウィッチーズ) é um Anime, foi lançado na temporada de Verão 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 04 de Julho de 2008 com o episódio final sendo exibido em 19 de Setembro de 2008.
Os gêneros de Strike Witches são: Ação, Ecchi, Magia, Militar, Ficção científica
Sinopse

No ano de 1939 surgiram os Neuroi. Ninguém sabe de onde vieram ou quais são seis objetivos, mas o fato é que seus ataques tiraram as pessoas de suas vilas e cidades. Para lutar contra eles, a humanidade desenvolve uma nova arma anti-Neuroi chamada de "Unidade Striker". Usando o poder da magia para lutar contra os monstros, este novo dispositivo aumenta e amplifica o poder das usuárias de magia. Para usar este dispositivo, as jovens bruxas de todo o mundo foram reunidas para formar uma unidade de força-tarefa de elite chamada 501ª Junta Aérea, também conhecida como "Strike Witches".

Akane Iro ni Somaru Saka
Akane Iro ni Somaru Saka (あかね色に染まる坂) é um Anime, foi lançado na temporada de Outono 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 03 de Outubro de 2008 com o episódio final sendo exibido em 19 de Dezembro de 2008.
Os gêneros de Akane Iro ni Somaru Saka são: Harem, Comédia, Romance, Ecchi, Escolar
Sinopse

Um dia, Junichi Nagase se depara com dois garotos atormentando uma menina. Quando ele entra em cena para ajudar eles fogem chamando-o de "Geno Killer". Então, ele vai embora sem se apresentar e sem esperar que a menina o faça. No dia seguinte para surpresa de ambos, ela, Yuuhi Katagiri, é apresentada como uma nova aluna transferida para sua classe e durante o dia, devido a um mal entendido ele a beija, o que a perturba muito. Naquela noite, para sua surpresa e consternação ela aparece na sua porta dizendo que ela é sua noiva e que veio viver com ele para avaliá-lo e verificar se ele é digno dela.

Kanokon Specials
Kanokon Specials (かのこん) é um Especial, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 25 de Junho de 2008 com o episódio final sendo exibido em 21 de Novembro de 2008.
Os gêneros de Kanokon Specials são: Ecchi
Sinopse

Especiais curtos e sem censura, presentes no DVD de Kanokon.

Kanokon: The Girl Who Cried Fox
Kanokon: The Girl Who Cried Fox (かのこん) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 05 de Abril de 2008 com o episódio final sendo exibido em 21 de Junho de 2008.
Os gêneros de Kanokon: The Girl Who Cried Fox são: Comédia, Ecchi, Harem, Romance, Escolar, Shounen, Vida diaria, Sobrenatural
Sinopse

A história gira em torno de Kouta Oyamada, um jovem estudante que se mudou do campo para a cidade, sendo transferido para o Colégio Kunpo. Em seu primeiro dia na sua nova escola, uma bela aluna do segundo ano chamada Chizuru Minamoto lhe pede para encontrá-la sozinho na sala de música. Quando ele chega, ela revela que ela é na verdade uma deusa-raposa. Nozomu, uma outra estudante do primeiro ano, é na verdade uma deusa-lobo que está apaixonada por Kouta, e se torna uma rival de Chizuru pelo afeto de Kouta.

Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
true