Dave Bautista recusou participiar de Velozes e Furiosos para tentar um filme de Gears of War

Ator tentou promover para que o filme acontecesse.
Publicado por MarK, em .

Quando se fala em um filme da franquia Gears of War, o ator Dave Bautista é um dos nomes mais citados que os fãs acreditam que poderia interpretar o personagem principal Marcus Fenix.

O próprio Dave Bautista parece ter bastante interesse em dar vida ao personagem. Em uma recente entrevista, o ator contou que no passado chegou a recusar um papel na franquia Velozes e Furiosos para tentar promover um filme do Gears of War.

Tive a chance de conseguir uma reunião no WB, eles estavam conversando comigo sobre isso e aquilo e eu disse "ei, vamos falar sobre Bane". Isso aconteceu comigo outra vez na minha carreira. Eles queriam falar comigo sobre Velozes e Furiosos, e eu disse "Não estou interessado, vamos falar sobre o personagem de Gears of War Marcus Fenix".

Bautista diz que interpretar Marcus Fenix seria algo que ele realmente gostaria de fazer.

Não é minha intenção ofender ninguém. Não estou querendo menosprezar nada, estou apenas dizendo que Gears é muito mais interessante para mim. Não quero fingir que estou realmente interessado em algo que não estou, quando há algo que estou realmente muito animado sobre o que vocês têm sob controle. "Você me consideraria para isso?" Não acho que haja mal nisso. Não estou tentando pisar no pé de ninguém, só estou dizendo que isso é o que eu amo e estou seriamente apaixonado por isso. "Posso fazer um bom trabalho para vocês com isso."

O filme de Gears of War já está sendo discutido desde 2007, mas até agora não saiu do papel. A paixão do ator pela franquia é tão grande, que a Microsoft chegou a adicionar ele como um personagem em Gears 5.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,