40 Mangás de Histórico que você não pode deixar de conferir!

Procurando Mangás de Histórico? Preparamos uma lista com 40 ótimos Mangás de Histórico que você não pode deixar de conferir!
Blade of the Immortal
Blade of the Immortal (無限の住人) é um Mangá que teve 207 capítulos lançados.
Os gêneros de Blade of the Immortal são: Ação, Aventura, Drama, Histórico, Artes Marciais, Samurai, Sobrenatural, Seinen
Sinopse

Manji é um espadachim imortal, que foi amaldiçoado com a vida eterna. Ele cresceu cansado de viver com toda a morte que ele criou. Ele não tem outras habilidades, a não ser as que trazem a morte, assim ele faz um plano para recuperar sua mortalidade: ele deve matar cem homens maus para cada homem bom que ele matou. A velha bruxa que amaldiçoou Manji com a imortalidade se compromete a tirá-la de Manji por tal condição, e para isso ele terá que matar mil homens maus. Em sua jornada, ele conhece uma jovem garota, Rin, que tem a sua própria vingança contra a procurar a escola de espadachins cujos membros mataram a família Rin. Rin e Manji entram junto numa jornada, cada um com a esperança de encontrar algum tipo de paz. Em seu caminho muitos inimigos aparecem, Rin e Manji estão quase constantemente sob ataque e devem aprender a viver suas vidas, evitando serem consumidos pela vingança.

Kusuriya no Hitorigoto
Kusuriya no Hitorigoto (薬屋のひとりごと) é um Mangá.
Os gêneros de Kusuriya no Hitorigoto são: Drama, Histórico, Seinen
Sinopse

Na corte imperial, uma jovem mulher é colocada em servidão, Maomao. O conto está apenas começando, pois a farmacêutica do distrito das luzes vermelhas, enquanto rumores circulam sobre a vida das crianças do imperador serem curtas. Para satisfazer sua curiosidade, essa farmacêutica irá investigar a origem do problema! O que está acontecendo na corte imperial...?!

Alpen Rose
Alpen Rose (アルペンローゼ) é um Mangá que teve 56 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Abril de 1983 e o capítulo final em 01 de Maio de 1986.
Os gêneros de Alpen Rose são: Drama, Histórico, Romance, Shoujo
Sinopse

Enquanto Randy estava caminhando pela região rural da Suíça, ele encontra uma garotinha, que parecia ser a única sobrevivente de um acidente aéreo. A menina não se lembrava de nada, e Randy decidiu cuidar dela e a chamou de Judy. Os dois passam sua infância juntos. Alguns anos mais tarde, Judy, agora com 16 anos, quer descobrir seu passado. Com a ajuda de Randy, ela parte para pesquisar suas origens. Sua única pista é uma música que ela continua ouvindo em sua cabeça, a música é chamada de Alpine Rose. Numa época de guerra mundial, estes dois jovens terão de superar muitos obstáculos para chegar ao seu objetivo, tendo apenas um ao outro para o conforto e apoio.

Golgo 13
Golgo 13 (ゴルゴ13) é um Mangá.
Os gêneros de Golgo 13 são: Ação, Aventura, Mistério, Drama, Histórico, Seinen
Sinopse

Duke Togo, ou Golgo 13, é um assassino altamente qualificado contratado apenas por aqueles que pagar altas quantias por seus serviços, quer seja o FBI, CIA, corporações industriais ou máfias. Independentemente de quem é o alvo ou que situações ele encontra, Golgo 13 sempre termina o seu trabalho.

Interview with the Vampire
Interview with the Vampire (夜明けのヴァンパイア) é um Mangá que teve 3 capítulos lançados.
Os gêneros de Interview with the Vampire são: Drama, Histórico, Vampiro, Sobrenatural
Sinopse

Obra adaptada do livro de mesmo nome de Anne Rice. Louis e Lestat são dois vampiros que vivem no século XVIII e possuem uma relação de amor e ódio platônica. Louis estava para deixar Lestat quando, de repente, Lestat transforma uma pequena garotinha, Claudia, em uma vampira. Louis não podia deixá-la. Mas o que aconteceria se a mente de Claudia fosse mais madura, enquanto seu corpo permanecesse infantil?

Madan no Ou to Vanadis
Madan no Ou to Vanadis (魔弾の王と戦姫〈ヴァナディース〉) é um Novel que teve 95 capítulos lançados.
Os gêneros de Madan no Ou to Vanadis são: Aventura, Ecchi, Fantasia, Histórico, Romance, Harem
Sinopse

Lindas deusas da guerra que brincam no campo de batalha, as Vanadis. As 7 Vanadis, que governam os 7 domínios, atacam países vizinhos em nome dos "7 vanadis de Zhcted". Um jovem de menor nobreza, Tigre, cujo o único talento é sua habilidade com o arco, é capturado pela Vanadis Ellen em uma batalha. Tigre se torna o "centro das atenções" após se transformar no "favorito" de Ellen... E o super-bishoujo de fantasia começa...

Feng Shen Ji
Feng Shen Ji (封神記) é um Manhua.
Os gêneros de Feng Shen Ji são: Ação, Fantasia, Histórico, Artes Marciais, Sobrenatural
Sinopse

A Grandiosa Dinastia de Shang esteve no poder por muitos anos mas os deuses não se contentaram com o novo imperador. Em vez de subjugar sua vontade em troca de seu povo, o Imperador resolveu desafiar os deuses e libertar a humanidade. No entanto, não apenas os Deuses, como um rival, o jovem imperador de zhou que submeteu-se aos deuses com seus próprios motivos irão enfrentá-lo! O destino da dinastia, não, o destino de toda a humanidade será determinado por esta grande batalha entre as forças do Céu e da Terra!

Angolmois: Genkou Kassenki
Angolmois: Genkou Kassenki (アンゴルモア 元寇合戦記) é um Mangá que teve 40 capítulos lançados.
Os gêneros de Angolmois: Genkou Kassenki são: Ação, Drama, Histórico, Samurai, Militar
Sinopse

No ano de 1274, os invasores mongóis direcionam-se para o Japão. O samurai exilado Jinzaburou Kuchii está em Kamakura quando se vê face a face com a invasão.

Heiwa no Kane Series
Heiwa no Kane Series (中沢啓治平和マンガ作品集 平和の鐘シリーズ) é um Mangá que teve 5 capítulos lançados.
Os gêneros de Heiwa no Kane Series são: Drama, Histórico, Slice of Life
Sinopse

Keiji Nakazawa tinha sete anos quando sua cidade foi destruída pela primeira bomba atômica. Sobreviveu à tragédia de Hiroshima para se tornar um dos mais aclamados artistas do Japão. Gen Pés Descalços é sua obra máxima: a história de um menino crescendo em uma família pacifista durante a Segunda Guerra e enfrentando a devastação física e espiritual causada pelo homem. Eletrizante e tocante, a série se tornou um dos maiores clássicos da narrativa sequencial japonesa, com versões para cinema, desenho animado e até mesmo uma ópera. Gen Pés Descalços é uma aventura, uma história verdadeira e um libelo pela paz.

Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba (鬼滅の刃) é um Mangá.
Os gêneros de Kimetsu no Yaiba são: Ação, Demônios, Histórico, Shounen, Sobrenatural
Sinopse

Novo mangá sobrenatural da Shonen Jump. O mangá conta a história de Tanjiro, o filho mais velho de uma família que é massacrada por um demônio e, a única sobrevivente do incidente foi umas das suas irmãs, que por causa do massacre acaba se transformando em um demônio. Então, o protagonista, Tanjiro, sai em uma jornada para tentar achar uma ''cura'' para a sua irmã.

Hua Hua You Long
Hua Hua You Long (花花遊龍) é um Novel que teve 21 capítulos lançados.
Os gêneros de Hua Hua You Long são: Drama, Histórico, Yaoi, Psicológico
Sinopse

Com intuito de encontrar uma esposa para o seu líder, um grupo de bandidos rapta uma mulher nos pés da montanha em que vivem em sua fortaleza. O líder do forte da montanha, Lu Cang, apaixona-se à primeira vista pela beleza inigualável da tal moça raptada! Entretanto, na noite de núpcias...

Nota: Este manhua é uma adaptação de um romance homônimo. Cada capítulo foi transformado em um volume do manhua. O romance consiste em dois livros com dez capítulos cada.

Kakan no Madonna
Kakan no Madonna (花冠のマドンナ) é um Mangá que teve 42 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Dezembro de 1992.
Os gêneros de Kakan no Madonna são: Aventura, Histórico, Romance, Shoujo, Troca de gênero
Sinopse

O personagem principal é Leonora, filha de um nobre empobrecido de Pádua. Seu olho é um verde esmeralda, bonita de cabelos grisalhos e muito boa em combates com a espada.

Um dia, ela é forçada a se casar com um jovem nobre arrogante, mas ela descobre no dia de seu casamento que este homem tem a intenção de usá-la para se tornar rei da Itália, porque ela está envolvida em uma antiga lenda italiana:

Leonara é a garota mostrada em "Kakan no Madonna" (Madonna da Coroa de flor), uma pintura famosa desenhada por Leonardo Da Vinci. Existe uma lenda que diz que quem recebe a lendária espada "Emerald Lion" irá unir e governar a Itália. E o esconderijo secreto da espada pode ser encontrado com "Kakan no Madonna," ou seja, Leonara.

Hyouge Mono
Hyouge Mono (へうげもの) é um Mangá que teve 273 capítulos lançados.
Os gêneros de Hyouge Mono são: Drama, Histórico, Samurai, Seinen
Sinopse

A história se passa no era Sengoku no Japão e acompanha Furuta Sasuke, um vassalo do grande guerreiro Oda Nobunaga e um homem obcecado pela cerimônia do chá e desejos materiais em sua busca de uma vida fortuita.

Oda Nobuna no Yabou
Oda Nobuna no Yabou (織田信奈の野望) é um Mangá que teve 32 capítulos lançados.
Os gêneros de Oda Nobuna no Yabou são: Comédia, Histórico, Romance
Sinopse

Quando, repentinamente, o estudante colegial Sagara Yoshiharu se vê em um campo de batalha na Era Sengoku, ele quase é morto. Isso só não acontece porque ele é salvo por ninguém menos que o homem que, posteriormente, seria conhecido como o famoso Toyotomi Hideyoshi, mas este último acaba sendo ferido e morre. Com a história completamente ada por causa de suas ações, Yoshiharu tenta fazer as coisas voltarem ao normal, mas parece que a história está tomando um rumo diferente daquele que ele havia aprendido na escola. Oda Nobunaga é agora, uma brilhante mas jovem garota chamada Oda Nobuna. Yoshiharu começa trabalhando sob o comando de Nobuna para tentar trazer a história para o curso correto e encontrar um modo de voltar para o mundo presente.

Otoyomegatari
Otoyomegatari (乙嫁語り) é um Mangá.
Os gêneros de Otoyomegatari são: Drama, Histórico, Romance, Seinen
Sinopse

Otoyomegatari conta a história de várias noivas na Ásia Central do século XIX.

A primeira noiva, Amira, cruza as montanhas sozinha, montada num cavalo para se casar com Karluk, seu noivo 8 anos mais jovem que ela. Apesar do estranhamento inicial, ela logo cria um grande afeto pelo garoto e por sua família.

Apesar de viver apenas do outro lado da montanha, os costumes, comidas e vestimentas do clã de Amira são muito diferentes dos de Karluk e ao longo da história, enquanto ambos vão se conhecendo melhor, o respeito e o amor entre os dois cresce cada vez mais.

Otome Youkai Zakuro
Otome Youkai Zakuro (おとめ妖怪ざくろ) é um Mangá o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Abril de 2006.
Os gêneros de Otome Youkai Zakuro são: Fantasia, Histórico, Sobrenatural, Seinen
Sinopse

Num mundo onde os humanos convivem livremente com os youkais, ainda existem youkais que fazem maldades. Assim, Zakuro e seus amigos, que fazem parte de uma tropa de youkais mestiços, irão trabalhar a serviço do governo para punir os que estão causando problemas.

Geten no Hana
Geten no Hana (下天の華) é um Mangá que teve 14 capítulos lançados.
Os gêneros de Geten no Hana são: Histórico, Romance, Shoujo, Harem, Sobrenatural
Sinopse

Hotaru Kunoichi da aldeia Iga aceitou um pedido para se infiltrar no castelo de Oda Nobunaga, o castelo Aduchi. Sob o pretexto de que ela é a irmã mais nova de Mitsuhide, confidente de Nobunaga, ela investiga o exercito Oda para dissidentes. Hotaru aprofunda suas relações com grandes comandantes militares, a partir de Nobunaga para Hashiba Hideyoshi e Tokugawa Ieyasu. No entanto, tudo vai acabar se eles descobrirem quem ela é realmente...

Migawari Hakushaku no Bouken
Migawari Hakushaku no Bouken (身代わり伯爵の冒険) é um Mangá que teve 32 capítulos lançados.
Os gêneros de Migawari Hakushaku no Bouken são: Aventura, Mistério, Drama, Histórico, Romance, Shoujo, Troca de gênero
Sinopse

Mireille e seu irmão gêmeo Fred foram separados. Ela ficou com a mãe, tomando conta da padaria, e o irmão foi adotado por outra família. Um dia, uma carta de Fred chega às mãos de Meirelle dizendo que ele estava apaixonado por uma mulher comprometida. Ela a responde. Dois meses depois, um lindo e jovem rapaz chamado Richard, vem até Meirelle como uma mensageiro do irmão. Ele lhe diz que tinha ido buscá-la, e, quando ela resiste em ir com ele, é sequestrada...

Sengoku Night Blood
Sengoku Night Blood (戦刻ナイトブラッド) é um Mangá que teve 15 capítulos lançados.
Os gêneros de Sengoku Night Blood são: Fantasia, Histórico, Romance, Josei
Sinopse

Um dia, Yuzuki é envolta por uma luz misteriosa que repentinamente emana de seu celular e acaba em um lugar desconhecido. O cenário a sua frente lembra o período Sengoku no Japão, Mas este é outro mundo conhecido como "Shinga", onde residem criaturas não-humanas como vampiros e lobisomens. Há muito tempo, as várias tribos de Shinga viviam pacificamente juntas, sob a proteção da Himemiko que possuía um sangue especial. No entanto, um dia a Himemiko desapareceu repentinamente, e sem sua proteção, o mundo caiu em um período de conflitos.

Gaikou-kakkaku
Gaikou-kakkaku (鎧光赫赫) é um Mangá que teve 8 capítulos lançados.
Os gêneros de Gaikou-kakkaku são: Ação, Histórico, Seinen
Sinopse

Coletânea de One-Shots do autor:

1. Yume-Zamurai

2. Sengoku Juuhei Magoichi

3. Raiden Tokkou

4-5. Dangan Gaki

6. Chigusa-touge no Arashi

7. Rapid Fire

8. Gaikou-kakkaku

Onihei Hankachou
Onihei Hankachou (鬼平犯科帳) é um Mangá.
Os gêneros de Onihei Hankachou são: Drama, Histórico
Sinopse

A história é focada em Heizou, também conhecido como "Oni no Heizou" (Heizou o Demônio); O homem temido entre os ladrões e bandidos durante o período Edo. Um jovem traça as histórias que cercam os primeiros dias de Heizou e seus "cães (espiões)" a partir de seus admiradores Kumehachi, Hikujou e Omasa.

Depois de ouvir as histórias deles, o jovem se dirige para a residência privada de Heizou em Mejirodai e também aprende com sua esposa Hisae.

Qual é a conexão entre o jovem e Heizou?

Hadashi no Gen
Hadashi no Gen (はだしのゲン) é um Mangá que teve 54 capítulos lançados.
Os gêneros de Hadashi no Gen são: Drama, Histórico, Shounen
Sinopse

Keiji Nakazawa tinha sete anos quando sua cidade foi destruída pela primeira bomba atômica. Sobreviveu à tragédia de Hiroshima para se tornar um dos mais aclamados artistas do Japão. Gen Pés Descalços é sua obra máxima: a história de um menino crescendo em uma família pacifista durante a Segunda Guerra e enfrentando a devastação física e espiritual causada pelo homem. Eletrizante e tocante, a série se tornou um dos maiores clássicos da narrativa sequencial japonesa, com versões para cinema, desenho animado e até mesmo uma ópera. Gen Pés Descalços é uma aventura, uma história verdadeira e um libelo pela paz.

Blood and Steel
Blood and Steel (武道狂之詩) é um Manhua.
Os gêneros de Blood and Steel são: Ação, Aventura, Drama, Histórico, Artes Marciais, Seinen
Sinopse

A história começa com a erradicação do estilo Qing-cheng por um grupo de artistas marciais do estilo Wudang, cujos mestres e discípulos só tem um objetivo - se tornar o mais forte do mundo. A fim de manter a sua supremacia, eles tomam conta de todos os outros estilos de artes marciais e matam aqueles recusam a ceder a eles.

Yan Heng, um jovem espadachim do estilo Qing-Cheng, foi salvo pelo 'Caçador de Wudangs' Lie Jing, que também perdeu seus companheiros por causa deles. Sendo os únicos de seus grupos, os dois se tornam aliados e começam a sua jornada de vingança.

Wannin!
Wannin! (ワンニン!) é um Mangá que teve 21 capítulos lançados.
Os gêneros de Wannin! são: Ação, Fantasia, Histórico, Romance, Shoujo
Sinopse

Após 10 anos de treinamento, dois jovens ninjas troca-forma estão prontos para serem testados em campo. Eles encontram o seu novo dono, Mitsuyoshi, que os acolhe no pressuposto de que eles são simplesmente cachorrinhos perdidos. Ele dá-lhes novos nomes - "Hanzou" e "Hadzuki". Os dois cães ninja são supostamente para protegê-lo de quaisquer outros demônios, mas eles não devem deixá-lo conhecer suas verdadeiras identidades. Infelizmente, Mitsuyoshi conheceu Hadzuki em sua forma humana muito cedo, quando ela o resgatou de um par de demônios. Agora ela tem que manter seu relacionamento com Mitsuyoshi como cão e como humana separados, algo que não é facilitado pelas ameaças constantes de demônios e sua crescente atração por ele.

Versailles no Bara
Versailles no Bara (ベルサイユのばら) é um Mangá que teve 82 capítulos lançados.
Os gêneros de Versailles no Bara são: Drama, Histórico, Romance, Shoujo, Militar
Sinopse

A história segue Oscar François de Jarjayes, uma jovem criada como um rapaz por seu pai a fim de sucedê-lo na Guarda da Família Real Francesa.

A história acompanha Oscar em meio a personagens históricas, como Maria Antonieta e o conde Axel von Fersen, e acontecimentos reais, antes e durante o reinado de Luís XVI, culminando com a trágica Revolução Francesa.

Dantalian no Shoka
Dantalian no Shoka (ダンタリアンの書架) é um Mangá que teve 30 capítulos lançados.
Os gêneros de Dantalian no Shoka são: Ação, Mistério, Fantasia, Histórico, Terror, Shounen, Sobrenatural
Sinopse

O jovem Huey assumiu a antiga mansão de seu falecido avô bibliomaníaco, assim como a coleção de livros que está armazenado lá. Mas havia uma condição: ele também teve de herdar a "Biblioteca". Quando ele inspeciona a mansão, Huey descobre um porão cheio de livros empilhados. No meio deles, ele se depara com uma garota vestida de preto que está em silêncio lendo um livro. Ela se chama Darian e tem um grande bloqueio pendurado na frente dela. Ela própria é a entrada para a "Biblioteca de Dantalian", que contém os proibidos "Livros Fantasmas."

Gamaran
Gamaran (我間乱 〜GAMARAN〜) é um Mangá que teve 194 capítulos lançados.
Os gêneros de Gamaran são: Ação, Histórico, Artes Marciais, Shounen
Sinopse

"Meio do Período de Edo – Um Estado se torna o ponto de encontro para artistas marciais perversos, que não acreditam em nada além do poder, não conhecem nenhum outro modo de vida que não o de se deixar levar pela selvageria na batalha que é o Estado de Unabara, o "Covil dos Demônios"…" Washitzu Naosata, o governador do poderoso Estado, Unabara, está à procura de seu sucessor. Ele chama todos os seus 31 filhos, e lhes diz para procurar quem eles acreditam ser o maior artista marcial de todos. Cada um de seus escolhidos artistas marciais vão, então, lutar uns contra os outros até que apenas um reste de pé. Quem quer que seja o vencedor, quem quer que tenha o maior artista marcial da nação do seu lado, vai se tornar seu sucessor… No meio da montanha está o doujo "Daigame Ryuu" (Estilo Tartaruga Gigante). Lá vive Kurogane Gama, filho do lendário espadachim, Kurogane Jinsuke, que se acredita ter sido capaz de matar mil artistas marciais em Unabara. Lá, um dos filhos de Washitzu Naosata, Washitzu Naoyoshi, vem em busca do lendário espadachim, apenas para descobrir que ele tinha desaparecido há vários anos. Depois de ver o estilo de batalha da Gama, ele escolhe pedir a Gama para vir com ele. Querendo tornar-se mais forte, Gama aceita sua oferta, e isso marca o início da batalha de Gama para se tornar o mais forte de todos…

Hellsing
Hellsing (ヘルシング) é um Mangá que teve 92 capítulos lançados.
Os gêneros de Hellsing são: Ação, Histórico, Terror, Vampiro, Sobrenatural, Seinen
Sinopse

A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Alucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Alucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.

Touken Ranbu: Hanamaru
Touken Ranbu: Hanamaru (刀剣乱舞-花丸-) é um Mangá.
Os gêneros de Touken Ranbu: Hanamaru são: Drama, Fantasia, Histórico, Shounen, Slice of Life
Sinopse

O ano é 2205. Os "revisionistas históricos" começaram a atacar o passado em seu plano para mudar a história. Os Saniwa, que foram encarregados de proteger a história, pode impregnar vida em objetos. O mais forte entre estes são os Touken Danshi.

Sengoku ARMORS
Sengoku ARMORS (戦国ARMORS) é um One-shot.
Os gêneros de Sengoku ARMORS são: Ação, Aventura, Comédia, Histórico, Shounen
Sinopse

O ano é 1590, durante a época turbulenta da Era Sengoku no Japão. Uma garota chamada Izumi, a única sobrevivente da destruição de sua aldeia, tomou posse de poderosas chaves. Estas chaves dão a seus usuários acesso a armas poderosas que podem mudar o curso desta era.

Em sua fuga daqueles que queriam matá-la e pegá-las, ela acabou em um monastério budista, onde encontrou o monge Tenkai. Tenkai, que se interessa nos problemas dela, pode ser mais do que aparenta!

Heureka
Heureka (ヘウレーカ) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Heureka são: Histórico, Seinen
Sinopse

Heureka é um mangá definido na Antiguidade, durante a Segunda Guerra Púnica entre a pequena cidade-estado de Siracusa e do Império Romano. A história do mangá é baseado em torno da vida e os tempos do famoso matemático Arquimedes. Arquimedes não era apenas um matemático talentoso, mas também um engenheiro de renome. Durante o conflito com os romanos, Arquimedes foi supostamente responsável pela criação de uma série de máquinas de guerra que devastaram as legiões romanas. A exata natureza e uso desses dispositivos são uma controversa, e existe mais no reino da lenda do que o fato histórico real.

Te to Kuchi
Te to Kuchi (てとくち) é um Mangá que teve 20 capítulos lançados.
Os gêneros de Te to Kuchi são: Ação, Histórico, Romance, Shounen
Sinopse

De um lado, temos Shusuke, um preguiçoso “quase” aprendiz de um comerciante e com uma boca bastante grande que é muito hábil em habilidades de conversação e em ler as intenções das pessoas. No outro lado, temos Rie, a gracioso Yamato Nadeshiko, que na verdade é uma espadachim muito talentosa, que tem dedicado sua vida a suas habilidades, que trabalha como uma ‘faz tudo”. O que têm estes dois em comum?

Nobunaga Concerto
Nobunaga Concerto (信長協奏曲〈コンツェルト〉) é um Mangá.
Os gêneros de Nobunaga Concerto são: Histórico, Romance, Shounen
Sinopse

Devido a alguns eventos improváveis, Saburou é arremessado de volta no tempo para a era Sengoku. No passado, ele conhece um jovem, mas doente Oda Nobunaga, um dos maiores líderes militares do Japão. Incapaz de se livrar estranha semelhança com Saburou, Nobunaga pede a Saburou para tomar seu lugar como líder militar. Equipado com o conhecimento da era moderna, Saburou será capaz de unir o Japão?

Jin
Jin (JIN-仁-) é um Mangá que teve 137 capítulos lançados.
Os gêneros de Jin são: Drama, Histórico, Sobrenatural, Seinen
Sinopse

Como resultado de um estranho encontro com um feto cancerígeno dentro do crânio de um paciente, o cirurgião Minaka Jin foi arrastado para o passado, e com isso poderá conhecer pessoas comuns do período Edo, e também figuras ilustres. Equipado com o conhecimento de um médico moderno, ele enfrentará várias doenças fatais e lesões, e assim, seu bisturi esculpirá uma nova história.

Warau Kyuuketsuki
Warau Kyuuketsuki (笑う吸血鬼) é um Mangá que teve 19 capítulos lançados.
Os gêneros de Warau Kyuuketsuki são: Histórico, Terror, Vampiro, Psicológico, Seinen
Sinopse

O Sorriso do Vampiro.

Quando um jovem garoto, assim ressuscitado como um vampiro, comete atos de terrível ferocidade, a cidade em torno dele mostra toda a sua perversão. Os adultos abusam do seu poder, os garotos degeneram e usam todos os meios disponíveis para alcançar o seu objectivo de dar vazão aos seus insts baixos. Quem não pode entender e fazer oposição está condenada a mudar ou se tornar louco. Então, qual é o verdadeiro horror? O vampiro que mata a fim de alimentar a si mesmo ou a doença rastejando escondidas na sociedade, que corrompe vagarosamente sem ser notado?

Paraíso.

Na sequência dos acontecimentos narrados na primeira parte, Luna e Konosuke estão agora vivendo juntos com a senhora vampiro como companheiros, como amantes, numa inocência diabólica, matando para acalmar a sua sede de sangue, juntando-se a morte e amor sob o sonho da juventude eterna . Enquanto isso, um jovem rapaz chamado Makoto está à procura de sua irmã perdida Miko, que desapareceu anos atrás, em circunstâncias misteriosas. Mas o que realmente aconteceu com essa garota que gostava de larvas que comem e que sonhava em se tornar um deles? E há realmente um terrível segredo que alguém está escondendo? Os caminhos de todos os personagens vai dramaticamente se colidirem, trazendo consequências inesperadas após as coisas estarem gradualmente sendo reveladas.

Uma história de suspense entre estranheza e decadência, mostrando uma nostalgia clara para a cinematografia alemã e Federico Fellini, onde o sangue é usado para rastrear uma grande e única história aparentemente amoral.

Mozart wa Komoriuta wo Utawanai
Mozart wa Komoriuta wo Utawanai (モーツァルトは子守唄を歌わない) é um Mangá que teve 20 capítulos lançados.
Os gêneros de Mozart wa Komoriuta wo Utawanai são: Mistério, Histórico
Sinopse

Como o título nos revela “Mozart não canta canções de ninar”, este mangá narra a história de uma investigação sobre o mistério em torno da peça de Mozart “Mozart’s Lullabies”, nosso protagonista é nada mais nada menos que Beethoven!

Sarusuberi
Sarusuberi (百日紅) é um Mangá.
Os gêneros de Sarusuberi são: Histórico, Seinen
Sinopse

O ano é 1814. O local, Edo, agora conhecida como Tokyo.

Uma das cidades mais povoadas do mundo, repleta de camponeses, samurais, cidadãos, comerciantes, nobres, artistas, cortesãs, e talvez até mesmo coisas sobrenaturais.

Um artista muito talentoso de seu tempo e agora em por volta cinquenta anos, Tetsuzo pode gabar-se de ter clientes por todo o Japão, e trabalha incansavelmente no caos de sua casa-ateliê repleta de lixo. Ele passa seus dias criando peças de arte surpreendentes, desde um retrato gigante de Bodhidharma em uma folha de papel de 180 metros quadrados, a um par de pardais pintados em um minúsculo grão de arroz. Pavio curto, completamente sarcástico, sem interesse por saquê ou dinheiro, ele iria cobrar uma fortuna por qualquer trabalho que ele não estivesse realmente interessado em fazer.

Terceira de quatro filhas de Tetsuzo e nascida fora do seu segundo casamento, a sincera O-Ei de 23 anos de idade herdou o talento e teimosia de seu pai, e muitas vezes ela pintaria em seu lugar, embora sem crédito. Sua arte é tão poderosa que, por vezes leva a problemas. "Nós somos pai e filha, com dois pincéis e quatro hashis, eu acho que nós podemos nos virar, de um jeito ou de outro".

Décadas mais tarde, a Europa estava descobrindo o imenso talento de Tetsuzo. Tornava-se mais conhecido por um de seus muitos nomes: Katsushika Hokusai. Ele iria fascinar Renoir e Van Gogh, Monet e Klimt.

No entanto, poucos hoje estão cientes da mulher que o ajudou durante toda sua vida, e muito contribuiu para a sua arte, permanecendo sem créditos. Esta é a história não contada de O-Ei, a filha do Mestre Hokusai: um retrato vívido de uma mulher de espírito livre, ofuscada pela grandiosidade de seu pai, desdobrando-se através da mudança das estações.

Gintama
Gintama (銀魂) é um Mangá que teve 709 capítulos lançados.
Os gêneros de Gintama são: Ação, Comédia, Histórico, Paródia, Samurai, Sci-Fi, Shounen
Sinopse

Sakata Gintoki é um viciado em doces, um preguiçoso ex-samurai e líder do Yorozuya Gin-chan, uma organização que faz qualquer tipo de trabalho por dinheiro. Esta organização ainda possui outros dois integrantes: Shimura Shinpachi, um garoto otaku e correto que almeja ser um samurai, e Kagura, uma garota comilona que faz parte do clã Yato, o mais poderoso do universo. Os três integrantes do Yorozuya entram em grandes confusões e aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo um lugar melhor. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump, e também, faz paródias de celebridades, acontecimentos históricos, etc. Também retrata de uma forma cômica e muitas vezes emocionante os acontecimentos do turbulento fim do Tokugawa Bakufu. Além de trazer muitas paródias e comédia, Gintama também traz arcos repletos de muita ação e emoção. [AVISO: O mangá possui um buraco, este buraco foi feito pela Scancarado, pego pela Breaker a qual também parou de traduzir. Os demais capítulos são traduzidos pela SS-Clube.]

Donten ni Warau
Donten ni Warau (曇天に笑う) é um Mangá que teve 29 capítulos lançados.
Os gêneros de Donten ni Warau são: Ação, Histórico, Shoujo, Sobrenatural
Sinopse

O décimo primeiro ano da Era Meiji as espadas foram proibidas pelo governo e aqueles conhecidos como samurai foram lentamente desaparecendo. No entanto, houve muitos que não gostaram dessas mudanças e inevitavelmente os índices de criminalidade aumentaram. A única solução para o Japão era uma prisão inescapável no meio de um lago. Enquanto a prisão não poderia ser acessada de nenhuma outra forma além da água, os três garotos da família Kumo foram encarregados de transportar criminosos ao seu novo “lar”. Porém… seria essa a única coisa que estavam fazendo…?

Drifters
Drifters (ドリフターズ) é um Mangá.
Os gêneros de Drifters são: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Histórico, Samurai, Seinen
Sinopse

Toyohisa Shimazu é um samurai dito ter participado na Batalha de Sekigahara, onde foi morto em combate enquanto segurava o avanço inimigo para que seus companheiros recuassem. Porém, será que foi isso mesmo o que aconteceu?

Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
true