Dois novos mods de Cyberpunk 2077 que foram lançados online recentemente expandem a experiência criada pelo CD Projekt Red com novas mecânicas e conteúdo.
O primeiro desses dois mods é o modo de sobrevivência. Este mod introduz novas mecânicas que exigem que os jogadores mantenham V alimentado e hidratado, dando um novo propósito aos itens de comida e bebida.
''Avise-me se os intervalos para comer e beber forem muito frequentes, etc. Observe que se seu personagem atingir 0% em sede ou comida, você obterá um efeito de tela distorcida até se hidratar/comer.
Nota: Ao consumir um alimento ou bebida, haverá um pequeno atraso antes que suas barras de nutrição/hidratação sejam recarregadas. Além disso, se você beber álcool, ele irá desidratar você e diminuir seu nível de hidratação!''
O segundo novo mod Cyberpunk 2077 que expande a jogabilidade é o Quest Mod, um mod que introduz 120 novas missões de Contrato, 40 para cada tipo de missão: Matar, Escortar e Explorar. Este mod ainda é um trabalho em andamento, então há alguns problemas aqui e ali.
- Kill Contract (Vá para um local específico, mate o NPC gerado, escape da área de localização e pressione o contrato válido chave)
- Contrato de escolta (pegue um alvo de um local de início e acompanhe-o até um local de chegada)
- Contrato de exploração (vá para um local específico, uma maneira muito legal de explorar a cidade)
Você escolhe um tipo de contrato e, em seguida, precisa concluí-lo. Você será recompensado apenas com dinheiro, por enquanto.
Cyberpunk 2077 já está disponível globalmente para PC, Consoles Xbox e Stadia*. Também pode ser adquirido no PS4, apenas na mídia física.
*: Não disponível no Brasil.
Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.
Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.