40 Mangás de Ecchi que você tem que conhecer!

Procurando Mangás de Ecchi? Preparamos uma lista com 40 ótimos Mangás de Ecchi que você precisa conhecer!
Veritas
Veritas (베리타스) é um Manhwa que teve 81 capítulos lançados.
Sinopse

Gangryong é um estudante de ensino médio diferente dos outros. Ele sempre teve o sonho de ser o mais forte. Um dia ele encontra Yoochun, que ensina a ele uma poderosa técnica. Um ano depois, alguns homens aparecem diante Gangryong anunciando que seu “mestre” está morto. Como ele foi o único aprendiz dele, Gangryong segue a instrução dos homens e se matricula em um colégio onde todo mundo tem poderes de luta sobrenaturais

Amagami: Precious Diary
Amagami: Precious Diary (アマガミ precious diary) é um Mangá que teve 42 capítulos lançados.
Os gêneros de Amagami: Precious Diary são: Ecchi, Romance, Escolar, Seinen
Sinopse

Dois anos atrás, Junichi Tachibana tinha um encontro na véspera de Natal, mas a garota não apareceu. Desde então, ele teve dificuldades em mostrar aos outros seus verdadeiros sentimentos, com medo de ser rejeitado novamente. No entanto, Junichi pode ter uma segunda chance no amor quando conhece várias garotas as quais ele se interessa romanticamente: Haruka Morishima, a enérgica e popular veterana com uma paixão por por coisas fofas; Kaoru Tanamachi, sua amiga de infância que guarda sentimentos secretos por ele; Sae Nakata, a estudante de transferida que é tímida com homens; Ai Nanasaki, uma menina da equipe de natação que tem uma primeira impressão ruim de Junichi; Rihoko Sakurai, uma amiga de infância com uma paixão por doces; e Tsukasa Ayatsuji, a representante de classe aparentemente perfeita que tem um lado obscuro escondido. À medida que a véspera de Natal se aproxima, Junichi só pode esperar que este seja o ano em que ele finalmente passará os feriados com aquela que ele realmente ama.

Virgin na Kankei
Virgin na Kankei (ヴァージンな関係) é um Mangá que teve 47 capítulos lançados.
Os gêneros de Virgin na Kankei são: Drama, Ecchi, Romance, Seinen
Sinopse

Kimijima é um trabalhador autônomo que busca se tornar um membro contribuinte da sociedade. Depois de uma noite de amor com uma linda mulher que acaba dando errado, ele se vê correndo para fazer uma entrevista de emprego de manhã. Entretanto, o entrevistador acaba sendo a mulher com quem ele passou na noite anterior.

Shuumatsu no Harem
Shuumatsu no Harem (終末のハーレム) é um Mangá.
Os gêneros de Shuumatsu no Harem são: Ecchi, Sci-Fi, Shounen, Harem
Sinopse

Devido à uma doença fatal, um jovem garoto é posto para dormir por 5 anos pelo método da criogênesis, até que uma cura fosse encontrada. Quando acorda, ele tem uma grande surpresa...

Bonnou☆Saiyuuki
Bonnou☆Saiyuuki (煩悩☆西遊記) é um Mangá.
Os gêneros de Bonnou☆Saiyuuki são: Aventura, Comédia, Ecchi
Sinopse

O mangá é uma releitura da famosa história Journey to the West, e centra-se no sacerdote budista Hoshi Sanzo e sua jornada para a Índia, acompanhado por três mulheres bonitas e encantadoras: Son Gokuu, Cho Hakkai e Sha Gojyou.

Shinmai Maou no Testament
Shinmai Maou no Testament (新妹魔王の契約者〈テスタメント〉) é um Novel que teve 58 capítulos lançados.
Os gêneros de Shinmai Maou no Testament são: Ação, Ecchi, Fantasia, Romance, Harem, Sobrenatural
Sinopse

“Ei, você disse que queria uma irmã, certo?” Estudante do 1º ano do Colegial, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em estado de pânico. Em cima disso, o pai excêntrico disse que vai se casar novamente. Ele, então, foi para o exterior depois de deixar para o Basara duas meia-irmãs. Mas as verdadeiras formas de Mio e Maria-chan é a de um Lorde Demônio e uma súcubo? Basara quase fez um contrato entre mestre e servo com mio, mas um contrato “reverso” foi formado por erro, e basara agora é o mestre!? Além disso, Basara está sempre em situações pervertidas o tempo todo, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo perseguida por outras tribos demoníacas e tribos herói! O mais poderoso contrato com desejo e ação dramática começa!

Koukaku no Pandora
Koukaku no Pandora (紅殻のパンドラ) é um Mangá.
Os gêneros de Koukaku no Pandora são: Ação, Comédia, Ecchi, Sci-Fi
Sinopse

Quando Nanakorobi Nene, uma menina com implementos cibernéticos, vai para a ilha metrópole de Cenancle para morar com sua tia, ela não sabe o que lhe aguarda. Um encontro casual entrelaça seu destino com o da inventora super rica, Uzal Dalila, e sua companheira adorável e mal-humorada, Clarion, que é uma cyborg assim como Nene. Nene está entusiasmada por fazer uma amiga, mas há mais de Uzal e Clarion, e a ilha de Cenancle em si, do que a primeira vista mostra. Quando um terrorista super poderoso ameaça Cenancle, Uzal afirma que a única maneira de evitar um desastre é Nene se juntar a Clarion e usar seus poderes combinados, habilidades que Nene nunca sequer sabia que tinha!

Dakara Boku wa, H ga Dekinai.
Dakara Boku wa, H ga Dekinai. (だから僕は、Hができない。) é um Mangá que teve 31 capítulos lançados.
Os gêneros de Dakara Boku wa, H ga Dekinai. são: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen, Harem, Sobrenatural
Sinopse

Kaga Ryosuke, um adolescente indefeso e romântico, estava andando na chuva quando ele vê uma menina bonita com olhos vermelhos encharcada pela chuva. Todo mundo estava evitando ela, mas Ryosuke foi ensinado a valorizar as mulheres e ele oferece sua ajuda, deixando-a se secar em sua casa. Ryosuke não podia imaginar que essa garota misteriosa iria esfaqueá-lo no peito e deixá-lo morrer ... Ou o que ela fez? Quem é essa garota bonita e o que ela quer com Ryosuke?

Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai
Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai (淫らな青ちゃんは勉強ができない) é um Mangá que teve 39 capítulos lançados.
Os gêneros de Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai são: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen
Sinopse

Sem sinopse ainda...

Kagami no Kuni no Harisugawa
Kagami no Kuni no Harisugawa (鏡の国の針栖川) é um Mangá que teve 29 capítulos lançados.
Os gêneros de Kagami no Kuni no Harisugawa são: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen, Sobrenatural
Sinopse

Harisugawa Tetsu é um garoto que salvou a vida da garota que gostava, Mao, quando criança. Já adolescente, ele e Mao se tornaram bons amigos, mas ele nunca tem coragem de revelar para ela os seus verdadeiros sentimentos.

Certo dia, voltando para casa, Mao compra um espelho misterioso e, ao atravessar a rua para ir ao encontro de Tetsu, é salva mais uma vez por ele. Quando volta a si, ele percebe que está em um lugar diferente e logo depois é informado por um ser estranho que estava dentro do espelho e agora só poderia se comunicar com o mundo por meio de espelhos e que somente uma pessoa além dele poderia saber sobre isso, pessoa essa que, mais tarde, se tornaria a Mao. E assim acompanhamos essa história, com os dois em busca de um meio de deixar o espelho e descobrindo mais sobre os mistérios em volta deste objeto e, claro, causando muita confusão.

Usotsuki Paradox
Usotsuki Paradox (うそつきパラドクス) é um Mangá que teve 75 capítulos lançados.
Os gêneros de Usotsuki Paradox são: Drama, Ecchi, Romance, Seinen
Sinopse

Youkadou é um jovem trabalhando em um determinado escritório, Ele está apaixonado por Seiyuu, sua colega de trabalho, que está em um relacionamento de longa distância com seu namorado. Sabendo que Seyuu não trairia seu namorado, Youkadou faz um pedido a Seyuu: agir como se fosse namorada dele, eles fariam tudo o que namorados fazem(mas não seriam namorados), ela aceita mas há apenas uma condição: eles nunca poderiam fazer sexo. Como esse paradoxo cheio de meias verdades e mentiras terminará? Até onde chegará esse triângulo amoroso? DP?

Gachipin.
Gachipin. (ガチピン。) é um One-shot.
Os gêneros de Gachipin. são: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Shounen
Sinopse

Hazama Shunichi sonha em se tornar um cinegrafista mas foi criado para herdar a peixaria de seu pai. Um dia ele acaba se deparando com uma bela garota mas só consegue lembrar-se dela por meio de uma foto indiscreta. Ele busca descobrir quem era essa menina

Hoozuki no Shima
Hoozuki no Shima (鬼燈の島 -ホオズキノシマ-) é um Mangá que teve 30 capítulos lançados.
Os gêneros de Hoozuki no Shima são: Ação, Mistério, Drama, Ecchi, Terror, Psicológico, Seinen, Thriller
Sinopse

É sobre duas crianças que estão sendo enviados para viver em uma ilha deserta, basicamente. Deserta, exceto por algumas outras crianças e professores. Suzuhara Kokoro e sua irmã cega Yume descobrir que nem tudo é como parece que eles aprendem mais com as outras crianças e ver as ações de seus professores.

Mai Ball!
Mai Ball! (マイぼーる!) é um Mangá que teve 107 capítulos lançados.
Os gêneros de Mai Ball! são: Comédia, Ecchi, Esportes, Seinen
Sinopse

Desde nova Mai ajuda seu amigo de infância Kunimitsu todas as manhãs com treinos de futebol. Após anos de treino, Kunimitsu se tornou o melhor jogador por 2 anos consecutivos dos nacionais. A escola deles está agora formando um novo clube de futebol feminino, porém Mai não gosta de jogar em públic... será Mai capaz de jogar futebol, ou ela enfrentará problemas para esconder sua paixão e suas fantasias eróticas por Kunimitsu?

Yuusha Densetsu no Uragawa de Ore wa Eiyuu Densetsu wo Tsukurimasu: Oudougoroshi no Eiyuutan
Yuusha Densetsu no Uragawa de Ore wa Eiyuu Densetsu wo Tsukurimasu: Oudougoroshi no Eiyuutan (勇者伝説の裏側で俺は英雄伝説を作ります 〜王道殺しの英雄譚〜) é um Mangá.
Os gêneros de Yuusha Densetsu no Uragawa de Ore wa Eiyuu Densetsu wo Tsukurimasu: Oudougoroshi no Eiyuutan são: Ação, Aventura, Fantasia, Ecchi
Sinopse

Yukina era um jovem da mesma vila do Yuusha (Herói) daquele mundo. Por causa de um incidente, ele pegou a lança sagrada Gram. Uma arma lendária que só os heróis conseguiam empunha

Mahou Sensei Negima!
Mahou Sensei Negima! (魔法先生ネギま!) é um Mangá que teve 355 capítulos lançados.
Os gêneros de Mahou Sensei Negima! são: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Artes Marciais, Romance, Escolar, Shounen, Harem, Sobrenatural
Sinopse

Negi e suas estudantes, The White Wing (Ala Alba), continuam sua procura por seu pai, viajando pelo mundo mágico. A série começa com eles chegando a Londres e a viagem para a cidade natal de Negi (Capítulo 184 do mangá).

Himekishi ga Classmate! The Comic
Himekishi ga Classmate! The Comic (姫騎士がクラスメート! THE COMIC) é um Mangá.
Os gêneros de Himekishi ga Classmate! The Comic são: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Harem, Seinen
Sinopse

Depois que ele e toda a sua classe morreram em uma viagem escolar, Odamori aceita uma oferta de um misterioso

homem de ser reencarnado. No entanto o seu novo trabalho acaba por ser o de um 'Slavemancer' com o poder de dominar as

mentes dos outros e transformá-los em seus brinquedos, que ele alegremente aceita. Logo no entanto suas más ações levam

a uma princesa guerreira (que acaba por ser um de seus anteriores colegas mais populares) que está sendo enviada para

prendê-lo. Mas Odamori, claro, tem algo diferente planejado para a sua reunião.

Kanojo no Kagi wo Akeru Houhou
Kanojo no Kagi wo Akeru Houhou (彼女の鍵を開ける方法) é um Mangá que teve 70 capítulos lançados.
Os gêneros de Kanojo no Kagi wo Akeru Houhou são: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Seinen
Sinopse

A primeira impressão de Haruma da nova aluna transferida, Chitose, seria calcinha listrada. OS dois se esbarram no corredor, e a calcinha da Chitose "cumprimenta" Haruma antes mesmo de eles se conhecerem. Imediatamente, Haruma encontra-se atraído por esta garota de calcinha misteriosa, apenas para descobrir que ela foi transferida para a sua classe. E ela vai ser a nova guardiã da casa em seu apartamento (para não mencionar o seu pequeno problema com um pouco forte traço de exibicionismo...). Deixe a saia levantar da comédia romântica começar!

Mai-HiME
Mai-HiME (舞-HiME) é um Mangá que teve 44 capítulos lançados.
Os gêneros de Mai-HiME são: Ação, Drama, Ecchi, Sci-Fi, Shounen, Harem
Sinopse

Yuuichi Tate está muito feliz: ele ele está indo para um novo colégio. Então acontece de ele descobrir que a escola que ele escolheu está sob ataque freqüente por estranhas criaturas chamadas "Órfãos", e a escola criou uma força-tarefa especial de membros do sexo feminino chamado de ''HiMEs'', usando vários elementos dos seus poderes, para combater esses invasores. Isso não é tudo, porém... Cada membro da força-tarefa HiME tem seu próprio e único ''chave'', uma outra pessoa que, ao ser descoberto, pode juntar-se com o HiME para criar uma ''Criança'', uma unidade combativa especificamente necessária para lutar de forma eficaz contra estes Órfãos. E com a sorte de Yuuichi, ele só acontece de descobrir que ele não é apenas a ''chave'' para uma das HiMEs, mas para duas... Duas, alunas rivais altamente competitivas. E isso é apenas o início do problema.

Haa Haa
Haa Haa (はあはあ) é um Mangá que teve 13 capítulos lançados.
Os gêneros de Haa Haa são: Comédia, Ecchi, Romance, Josei
Sinopse

Na ausência de um professor, Shibata Seiko é agora a professora substituta de uma escola só de meninos. Seu desejo é ser uma professora fantástica, mas um homem entrou em sua vida e a tomou como seu "brinquedo sexual", e que esse homem é, na verdade, um professor de sua escola!

Shuukyuu Shoujo
Shuukyuu Shoujo (蹴球少女) é um Mangá que teve 48 capítulos lançados.
Os gêneros de Shuukyuu Shoujo são: Ecchi, Esportes, Harem, Seinen
Sinopse

Yuuki-Kun era uma das estrelas do time júnior do colégio, ao lado do seu amigo

de infância Shinichi. Devido a uma promessa que ele fez para seu amigo de infância Miyuki, Yuuki kun decidiu levar a diante um longa jornada até a J-League ( Liga Japonesa de futebol ) se juntando a um clube de futebol normal e vencedor de campeonatos, ao vez de seguir as recomendações feitas por Shinichi...

Quando ele vai entrar para o clube que ele escolheu, o melhor clube do país, ele rapidamente percebe que o clube está sem membros exceto uma estranha garota que se

chama Fujisaki Rin. Ela e sua amiga parece que expulsou todos os outros membros do clube...Mas será que é verdade que tanto Rin com Ayane querem dissolver o clube de futebol? Ou será que elas poderiam querer algo mais??..E qual será exatamente a promessa que Yuuki fez para seu amigo de infância? Bom, buscando respostas parece que Yuuki não terá vida fácil assim como parece ter caído completamente nas mãos da Fujisaki...

Shokugeki no Souma
Shokugeki no Souma (食戟のソーマ) é um Mangá que teve 325 capítulos lançados.
Os gêneros de Shokugeki no Souma são: Ecchi, Escolar, Shounen
Sinopse

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

Himitsu no Akuma-chan
Himitsu no Akuma-chan (ひみつの悪魔ちゃん) é um Mangá que teve 24 capítulos lançados.
Os gêneros de Himitsu no Akuma-chan são: Comédia, Demônios, Ecchi, Sobrenatural, Troca de gênero
Sinopse

Kurosaki Sou é um garoto de 16 anos que invocou um demônio porque queria perder a virgindade. Ele esperava um demônio de cabelo vermelho flamejante, grandes chifres, e asas negras. Ele consegue exatamente o que desejava, porém se esquece de outra coisa muito importante. Agora ele é forçado a viver com seu demônio e tem que achar um jeito de se livrar dele, e mais importante -sobreviver aos seus desejos.

Saijaku Muhai no Bahamut
Saijaku Muhai no Bahamut (最弱無敗の神装機竜《バハムート》) é um Novel.
Os gêneros de Saijaku Muhai no Bahamut são: Ação, Ecchi, Fantasia, Romance, Escolar, Harem, Sobrenatural
Sinopse

Lux, que era um príncipe do império que foi destruído há cinco anos, devido à uma revolta, se reuniu com a princesa do novo Reino, Lizsharte, caindo acidentalmente no banheiro do dormitório das garotas.

"...... Por quanto tempo você está planejando olhar para o meu corpo, seu idiotaaaa!"

As armas antigas encontradas em ruínas, os Drag-Ride. Lux, que foi chamado o mais forte Drag-Knight no passado agora é conhecido como o "Mais fraco Invicto", um Drag-Knight, que não ataca ninguém. Após o duelo, que começou com o desafio de Lizsharte, Lux acabou de entrar na escola das garotas que ressuscitaram os Drag-Knight......!

A história de Lux, onde ele está cercado pelas garotas nobres da academia está prestes a acontecer.

A Ultimate academia fantasia de batalha onde o direito e a cruz demostram poder começa agora!

Hagure Yuusha no Aesthetica
Hagure Yuusha no Aesthetica (はぐれ勇者の鬼畜美学〈エステティカ〉) é um Novel.
Os gêneros de Hagure Yuusha no Aesthetica são: Ação, Ecchi, Fantasia, Magia, Escolar, Super Poderes, Sobrenatural
Sinopse

Conhecido como Rogue Hero no mundo de Arezard, Akatsuki decidiu aceitar o pedido do rei demônio derrotado para levar sua filha com ele. Depois de traze-la para o mundo que ele veio, Akatsuki a leva para se juntara Babel, uma organização especializada em treinar aqueles que vieram de outro mundo.

Fire Fire Fire
Fire Fire Fire (FIRE FIRE FIRE トリプルファイヤー) é um Mangá que teve 12 capítulos lançados.
Os gêneros de Fire Fire Fire são: Ação, Aventura, Ecchi
Sinopse

Jiga Kirishima vive em uma época na qual o único céu conhecido é acinzentado e a maior parte do mundo é deserto e ruínas. em uma sociedade onde uma minoria poderosa priva recursos da maioria pobre, fraca e desorganizada. Com a espada de seu falecido pai, Jiga parte em busca de outros familiares e no meio de suas aventuras faz alguns amigos. A espada de Jiga é feita de um material raro, altamente resistente, o que a torna super afiada e capaz de cortar qualquer coisa. Uma organização poderosa, conhecida como Lost Eagle Nest, se interessa pelo material, supostamente com o intuito de usá-lo para a reconstrução do mundo, mas é isso mesmo o que eles querem? Nada os impedirão de tomarem a espada dele, e Jiga e seus amigos agora têm um preço por suas cabeças.

Shuugaku Ryokou no Yoru
Shuugaku Ryokou no Yoru (修学旅行の夜) é um One-shot.
Os gêneros de Shuugaku Ryokou no Yoru são: Comédia, Ecchi, Seinen, Troca de gênero
Sinopse

Os alunos estão em uma fonte termal numa de viagem campo da escola e dois amigos, caiem em uma armadilha e acabam ficando sozinhos, tudo dito e feito, algumas coisas ecchi ocorrerem levando a uma comédia romântica de sorte.

Omamori Himari
Omamori Himari (おまもりひまり) é um Novel que teve 25 capítulos lançados.
Os gêneros de Omamori Himari são: Ação, Ecchi, Romance, Escolar, Harem, Sobrenatural
Sinopse

Sete anos atrás, os pais de Amakawa Yuuto morreram deixando-o vivendo sozinho sem nenhum parente. Desde então, sua amiga de infância, Kuzaki Rinko, o tem acordado, cozinhado para ele e tomado conta dele em geral. A única coisa que ele tem de seus parentes é um amuleto misterioso, uma bola vermelha, dada a ele por seus avós como um amuleto de boa sorte (um omamori). No dia de seu décimo sexto aniversário, este amuleto desaparece misteriosamente, e Himari entra para a vida de Yuuto. Uma garota samurai-espírito e caçadora de demônios que jura proteger Yuuto.

Kiss x Sis
Kiss x Sis (キス×シス) é um Mangá.
Os gêneros de Kiss x Sis são: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Harem, Seinen
Sinopse

Depois que seu pai se casou de novamente, Keita Suminoe não só ganha uma nova mãe, mas também duas belas irmãs gêmeas, Ako e Riko. Seu estreito relacionamento como irmãos logo se torna algo mais íntimo, e Keita acaba em um vínculo que ele vigorosamente luta para escapar. Para as gêmeas, a transição para a adolescência trouxe mudanças na aparência e também no emocional. O amor delas por Keita se tornou algo mais do que um amor fraternal, pois acaba sendo superado por sentimentos românticos e pura luxúria. Essas meninas inocentes, sendo jovens honestas, não podiam deixar de confessar seu amor recém-nascido ao seu pobre irmãozinho. Keita, se recusa a ver as duas como algo além de apenas suas irmãs, mas começa a entrar em situações embaraçosas, sensuais e luxuriantes com elas. Keita vai atravessar a linha do incesto ou será capaz de proteger as jóias da sua família?

Kiraware Yuusha wo Enjita Ore wa, Nazeka Last Boss ni Sukarete Issho ni Seikatsu shitemasu!
Kiraware Yuusha wo Enjita Ore wa, Nazeka Last Boss ni Sukarete Issho ni Seikatsu shitemasu! (嫌われ勇者を演じた俺は、なぜかラスボスに好かれて一緒に生活してます!) é um Mangá.
Os gêneros de Kiraware Yuusha wo Enjita Ore wa, Nazeka Last Boss ni Sukarete Issho ni Seikatsu shitemasu! são: Comédia, Fantasia, Romance, Ecchi
Sinopse

O herói Ares estava prestes a travar a batalha final pelo destino do mundo. No entanto, os três membros do seu grupo que se tornaram suas amigos na viagem disseram: “Não posso mais seguir você!” Sim, ele era odiado por todos os membros do seu grupo. Sua paciência acabou e elas finalmente deixaram Ares… Mas isso era o que Ares, o herói, queria. O último oponente é o gênio [Demiurge] que está trazendo destruição e caos para o mundo. Ele não podia envolver os membros do seu grupo em uma luta da qual elas não possam voltar com vida. Portanto, seu plano era interpretar uma pessoa nojenta que afastaria todo mundo dele. Sozinho, o herói entrou na batalha final e morreu… e morreu? Eh? Eu estou vivo? Por que estou nu? E por que [Demiurge] está dormindo ao meu lado? O que aconteceu? Eu não consigo me lembrar?! O herói que pensava estar morto é amado pela garota que era o ‘Chefe final’ e vive com ela?!

Rakujitsu no Pathos
Rakujitsu no Pathos (落日のパトス) é um Mangá.
Os gêneros de Rakujitsu no Pathos são: Ecchi, Romance, Seinen
Sinopse

O que acontece quando no apartamento ao lado do de Fujiwara, um aspirante a mangaká, se muda Yuuki, que certa vez foi sua professora e primeiro amor em sua época de escola?

Yuuki, agora casada, está começando uma nova vida na cidade, mas seu marido está sempre fora viajando a negócios, então ela encontra conforto na companhia de seu antigo estudante. Mas, o que ela não percebeu é que Fujiwara pode ouvir a tudo o que acontece no apartamento ao lado onde ela mora, já que as paredes do prédio são finas...

Akane-chan Overdrive
Akane-chan Overdrive (あかねちゃんOVER DRIVE) é um Mangá que teve 10 capítulos lançados.
Os gêneros de Akane-chan Overdrive são: Comédia, Ecchi, Troca de gênero
Sinopse

Amamya, um garoto que abandonou a faculdade, está andando na rua, quando morre acidental e estupidamente ao pisar numa garrafa caída e escorregar. Sua alma acaba caindo no corpo de uma garota que está há um mês em coma no hospital. Essa garota se chama Akane, uma linda menina de família rica. Ele tenta voltar ao seu corpo original com a ajuda de um espírito esquisito, mas a alma de Akane está perdida no paraíso, então até a alma da Akane voltar ao seu corpo original, Amamiya deve ficar no corpo dela.

Após ir para a escola, Amamya, agora Akane, encontra o culpado pela confusão de sua morte: o antigo namorado da verdadeira Akane, outro garoto que também se chama Amamya. Ele precisa lidar com o fato de agora ser uma garota, tentar conseguir seu corpo de volta e lidar com antigos e novos amigos, tudo ao mesmo tempo.

Hiiragi-sensei wa Kyoushi Shikkaku!?
Hiiragi-sensei wa Kyoushi Shikkaku!? (柊先生は教師失格!?) é um Mangá.
Os gêneros de Hiiragi-sensei wa Kyoushi Shikkaku!? são: Comédia, Romance, Ecchi
Sinopse

"A Professora Tão Durona Está me Amando". Um sonho de um homem retratado em 24 páginas.

Ayame-senpai wa Boku to Himitsu no Keiyaku wo
Ayame-senpai wa Boku to Himitsu no Keiyaku wo (あやめ先輩は僕とヒミツの契約を) é um Mangá que teve 20 capítulos lançados.
Os gêneros de Ayame-senpai wa Boku to Himitsu no Keiyaku wo são: Romance, Sobrenatural, Ecchi
Sinopse

A caminho da escola, Daiki Mitsuya, um estudante comum do ensino médio encontra uma garota coberta de feridas. Ao olhar mais de perto, ele descobre que a garota tem orelhas de animal, mas ela lambe as orelhas de Daiki e some. Daiki começa a se perguntar se foi apenas um sonho, mas de repente Ayame Sakuragami aparece em sua frente.

Depois de contar a ele sobre a capacidade oculta dos ouvidos de Daiki, Ayame se sente responsável por arrastá-lo para isso e propõe um juramento de servidão absoluta para protegê-lo a todo custo!

Kono Manga no Heroine wa Morisaki Amane desu.
Kono Manga no Heroine wa Morisaki Amane desu. (このマンガのヒロインは守崎あまねです。) é um Mangá.
Os gêneros de Kono Manga no Heroine wa Morisaki Amane desu. são: Comédia, Romance, Ecchi
Sinopse

Amane Morisaki está ansiosa para cuidar de seu amigo de infância Kyousuke Aizumi, já que ambos se matriculam na mesma universidade. Mas Kyousuke quer se tornar um mangaká e pede a Amane que seja o modelo para a heroína de seu mangá.

Valhalla Ochinchin-kan
Valhalla Ochinchin-kan (ヴァルハラ・オティンティン館) é um Mangá.
Os gêneros de Valhalla Ochinchin-kan são: Comédia, Fantasia, Sobrenatural, Ecchi
Sinopse

Shota Iijima encontrou um livro erótico durante sua infância e agora sofre de um severo fetiche por irmãs mais velhas estrangeiras. Depois disso, dos 12 aos 15 anos, ele se masturbou 999 vezes. Mas em sua milésima rodada, ele foi transportado para um mundo diferente, e nesse mundo Shota é vendido como escravo.

Agora ele é escravo em um paraíso para as mulheres e um inferno para os homens... A mansão Valhalla Pênis.

Mismarca Koukoku Monogatari
Mismarca Koukoku Monogatari (ミスマルカ興国物語) é um Mangá que teve 23 capítulos lançados.
Os gêneros de Mismarca Koukoku Monogatari são: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Shounen
Sinopse

Mahiro é o príncipe do Reino Mismarca, ele não vai estudar nem aprender as técnicas de espada, ele é um príncipe preguiçoso que joga até tarde da noite. Sua guarda-costas Imperial, Pariel, sempre o repreende por seu comportamento. E em direção ao Reino Mismarca, um esquadrão de elite do Reino Demonic Granmarsenal está se aproximando. O líder do esquadrão é Lunas, uma princesa guerreira, a terceira princesa de Granmarsenal.

Absolute Duo
Absolute Duo (アブソリュート・デュオ) é um Mangá que teve 24 capítulos lançados.
Os gêneros de Absolute Duo são: Ação, Ecchi, Fantasia, Romance, Escolar, Harem, Sobrenatural, Seinen
Sinopse

Depois de perder um ente querido, Tooru Konoe se matricula na Academia Kouryou, de modo a obter um Blaze, uma arma que é a sua alma se manifestando, por uma questão de vingança. Ele estava esperando uma arma... Mas o que ele conseguiu foi um escudo... Como ele vai em busca de vingança com algo que nem sequer é uma arma?

Saitou-kun wa Esper Rashii
Saitou-kun wa Esper Rashii (サイトーくんは超能力者(エスパー)らしい) é um Mangá que teve 27 capítulos lançados.
Os gêneros de Saitou-kun wa Esper Rashii são: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Sobrenatural, Seinen
Sinopse

Saitou, é um garoto arrogante. Ele anuncia seu super poder para a sua classe no primeiro dia de aula no Colégio. Ele imaginava que iria fazer com que todas as garotas fossem ao delírio, e que ele seria totalmente popular. Infelizmente, a sua capacidade de dobrar uma colher mais parece um truque barato do que um super poder, e todo mundo ri da cara dele. Logo ele descobre que não é o único com superpoderes na escola, e há até mesmo um Clube de Pesquisa para Super Poderes. Ele logo se vê arrastado por uma garota simpática que é invencível, uma garota telecinética violenta, e um leitora de mentes para esse clube de pesquisa. Saitou parece ter a habilidade menos impressionante do grupo! Existe alguma maneira para ele conseguir a feliz vida escolar que ele estava esperando?

Kirara
Kirara (KIRARA) é um Mangá que teve 43 capítulos lançados.
Os gêneros de Kirara são: Comédia, Ecchi, Romance, Sobrenatural, Seinen
Sinopse

Vinte e quatro anos de idade, Kirara está no caminho para o seu casamento, quando ela morre em um acidente de carro. No entanto o seu amor por seu noivo é tão forte que ela recebe uma permissão para retornar à Terra como um fantasma para vê-lo. Mas ela é enviada de volta oito anos no tempo, para quando ela e seu noivo se encontraram pela primeira vez. No entanto a sua própria intromissão no passado dela com 16 anos, pode fazê-la por conta própria se afastar de seu possível noivo.

Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
true