A conta oficial de Fortnite no Twitter foi invadida por hackers aparentemente infelizes com a última atualização do jogo. Os responsáveis chegaram a publicar dois tuítes, já deletados, mas o controle parece já ter voltado à Epic Games, publisher do game e da gestão dele nas redes sociais.
Um dos tuítes dizia apenas "4PF SHIT GANG BIZ" e não, nós também não sabemos o que isso significa (se você souber, sinta-se livre para esclarecer nos comentários). O segundo tuíte, deletado antes que um print pudesse ser tirado, pedia que internautas seguissem a conta "cal086". Tal conta tem apenas uma publicação postada há duas horas, e já passa de 15 mil seguidores. Entretanto, as threads de resposta à ela são um misto de elogios, memes, e postagens dizendo "Revert" ("Reverta" no bom português). É daí que sai a suspeita dos motivos da invasão.
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBvWXNxbGEuanBn
O patch 8.20, o mais recente do jogo, insere mudanças e remoções de alguns recursos implementados em outra atualização (7.40). A Epic Games disse que removeu alguns dos recursos previamente inseridos porque a versão 7.40 gerou "um nível nada saudável de jogabilidade agressiva".
Até agora, não há comentário oficial da produtora sobre o caso.