Os desenvolvedores da Shift Up anunciaram que oficializaram um acordo de publicação com a Sony Interactive Entertainment, graças a este acordo o estúdio se torna oficialmente a primeira empresa sul-coreana a integrar o programa de parceiros second party da Sony Interactive Entertainment.

YXllazNaeldiMUU=

"Em 2022, a empresa anunciou o nome oficial "Stellar Blade" no evento "State of Play" do PlayStation, aumentando as expectativas dos usuários. Com a formalização da Shift Up como um parceiro oficial da Sony através deste contrato, as expectativas para o sucesso aumentaram ainda mais, acrescentando à equação a comprovada capacidade demonstrada pelo jogo "Goddess of Victory: Nike" e uma parceria sólida baseada em experiências bem-sucedidas."

O estúdio celebra esse acordo, mas infelizmente não revela nenhuma nova informação a respeito de Stellar Blade, apenas que o título ganhará detalhes posteriormente.

A Shift Up é amplamente conhecido por seus gachas, como Goddess of Victory: NIKKE que vem crescendo cada dia mais, e Destiny Child que foi lançados para dispositivos móveis (e que foi encerrado recentemente). A equipe de desenvolvimento é composta por membros que também trabalharam em jogos como Magna Carta no PlayStation 2, onde você notará algumas das influências no design dos personagens do designer de personagens Kim Hyung-tae.

Stellar Blade

Stellar Blade é um hack'n slash, e foi anunciado em setembro do ano passado com o codinome Project Eve. No game você controla a protagonista Eve, após ela e seus companheiros pousarem na superfície da Terra, que agora está devastada, sua missão é restaurá-la mas acabam se deparando com um sobrevivente chamado Adam, que leva Eve até Xion, a última cidade dos humanos, onde ela encontra Orcal, uma pessoa de liderança da cidade, de quem ouve muitas histórias. Para cumprir a missão de salvar a Terra, Eve conhecerá os principais habitantes de Xion e os ajudará a reconstruir a cidade. Na missão para salvar a Terra dos invasores conhecidos como NA:tive, Eve também pode ajudar a população de Xion, mas cabe a você, ao jogar, decidir se fará isso ou não.

Slide https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012646.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012648.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012647.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012645.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012644.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012643.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012642.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012638.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012637.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012636.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012641.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012640.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/13/stellar-blade-012639.jpg

Stellar Blade pretende entregar um gameplay rápido com opção de desviar ou defender/repelir ataques dos monstros conhecidos como "NA:tives". Existem também diversos tipos de combos que você pode executar no momento certo, além de habilidades especiais para dar uma variedade durante o combate. E tome cuidado com os chefes, eles estão em um nível completamente diferente em comparação aos NA:tives comuns e oferecerão confrontos desafiantes e estratégicos.

Stellar Blade chegará ao PlayStation 5 em formato digital e físico, mas ainda não possui uma data oficial confirmada.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less