Após quatro anos, o site oficial do anime Dorohedoro confirmou a produção da segunda temporada do anime. Lançada em 2020, a primeira temporada de Dorohedoro conta com 12 episódios produzidos pelo estúdio MAPPA, com direção de Yuichiro Hayashi (de Kakegurui e Garo: Divine Flame) e está disponível na Netflix.

Dorohedoro acompanha a história de Kaiman, um homem que perdeu as memórias e ficou desfigurado em busca de sua identidade real, depois que um usuário de magia o transformou o deixando com a cabeça de um réptil e nenhuma memória de sua vida anterior. Junto com sua amiga, Nikaido, ele ataca violentamente os usuários de magia, com o objetivo de encontrar quem foi responsável por sua transformação.

O anime Dorohedoro adapta a história do mangá orignal criado por Q Hayashida, lançado de 2000 a 2019, o mangá foi publicado inicialmente na revista Monthly Ikki, e transferido para a revista Hibana em 2015, chegando em 2017 à Shonen Sunday – onde foi concluído. A obra foi encerrada com 23 volumes encadernados (ainda inéditos no Brasil), e ganhou um capítulo extra este ano.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less