Após o termino o último episódio de Solo Leveling que foi transmitido neste sábado, a equipe de produção divulgou um vídeo promocional que confirma a segunda temporada, oficialmente intitulada Solo Leveling Season 2 -Arise from the Shadow-. A primeira temporada estreou em 6 de janeiro e teve 12 episódios, todos transmitidos pela Crunchyroll.

WVFFTHp3RWFoalk=

A primeira temporada foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures, com Shunsuke Nakashige (Mother of the Goddess' Dormitory) como diretor, Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Nyaruko: Crawling with Love!) como roteirista, Tomoko Sudo (Alice in Borderland, Fragtime) como design de personagens e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Blue Exorcist, Kill la Kill, Mobile Suit Gundam UC) compondo as músicas.

A história se passa em um mundo onde há mais de uma década ocorreu o súbito aparecimento dos "portões" - os caminhos que conectam nosso mundo com uma dimensão diferente. Desde então, certos humanos despertaram poderes sobrenaturais. Chamamos esses indivíduos de "caçadores". Os caçadores ganham a vida usando seus poderes para conquistar masmorras dentro dos portões. Neste mundo de clientes difíceis, o caçador de baixo escalão Jinwoo Sung é conhecido como "o caçador mais fraco de toda a humanidade". Um dia, Jinwoo é mortalmente ferido quando se depara com masmorras duplas de alto escalão escondidas em uma masmorra de baixo escalão. Nesse momento, uma misteriosa janela de missão aparece a sua frente. À beira da morte, Jinwoo decide aceitar a missão e começa a subir de nível... enquanto os outros não.

Solo Leveling é originalmente um manhwa escrito por Chugong, com ilustrações do falecido artista DUBU (REDICE Studio), e foi lançada nos serviços Webtoon em março de 2018 e terminando em dezembro de 2021.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less