A Kadokawa publicou o primeiro vídeo promocional do anime The Foolish Angel Dances with the Devil (Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru) que irá estrear em janeiro de 2024. Confira:

U19lVXpEX1N1d2M=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXMvYmlnLzE2L3RoZS1mb29saXNoLWFuZ2VsLWRhbmNlcy13aXRoLXRoZS1kZXZpbC0wMTU2NjMud2VicA==

O elenco contará com Yūma Uchida com Masatora Akutsu, Ayane Sakura como Lily Amane, Shūichirō Umeda como Yūya Tanigawa, Shunichi Toki como Kensaku Hirota, Nao Tōyama como Yūka Tanabashi e Rie Kugimiya como Liz.

O anime será transmitido pela Crunchyroll que o descreve como:

Masatora Akutsu, um demônio em missão de recrutamento em uma escola humana, está recrutando aliados para o Inferno contra os anjos celestiais. Mas quando sentado ao lado da cativante Lily Amane, ele terá uma surpresa celestial diabolicamente hilariante!

O anime será produzido na Children's Playground Entertainment em colaboração com a GAINA, contará com direção de Itsuro Kawasaki (Cardfight!! Vanguard G NEXT, The Yakuza's Guide to Babysitting) que também está escrevendo o roteiro. Yūko Yahiro (Diabolik Lovers, Kaguya-sama: Love is War) está criando o design de personagens, Takurō Iga (Oshi no Ko, Fuuka) está compondo as musicas, e ANLA está trabalhando na produção musical.

O anime adapta o mangá com mesmo nome, criado por Sawayoshi Azuma, e lançado na revista Dengeki Maoh da editora Kadokawa em junho de 2016. Atualmente o mangá possui 15 volumes lançados, com o volume 16 previsto para chegar as bancas em 26 de outubro, quando também será lançado o primeiro volume de um mangá spinoff da obra.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less