Há um bom tempo já sabemos que o lendário design American McGee vem trabalhando na aguardada sequencia Alice: Madness Returns, mais de quatro anos pelo menos, e finalmente ele anunciou em seu Twitter que o design principal da obra, junto com sua narrativa está completa. O anuncio feito ontem através de um vídeo no Youtube, mostra a Bíblia Design "Alice: Asylum", a referencia que será usada para desenvolvimento do game.

UFJsSk5XejBJU2c=

São mais de 400 páginas que estão disponíveis em um PDF para os apoiadores do Patreon do design, onde podemos ver todos detalhes planejados para o game, desde ambientes, armas, inimigos e chefes.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXMvYmlnLzE0L2FsaWNlLWFzeWx1bS0wMTM4ODIud2VicA==

Slide https://www.madinfinite.com/static/images/big/14/alice-asylum-013888.webp;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/14/alice-asylum-013887.webp;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/14/alice-asylum-013886.webp;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/14/alice-asylum-013885.webp;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/14/alice-asylum-013884.webp;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/14/alice-asylum-013883.webp

Ainda não há detalhes se a produção da parte jogável do game já se iniciou, mas ao menos a parte criativa já está bem adiantada.

QTVXeklSVjJvN3M=

Para quem não conhece, a franquia American McGree's Alice, começou com o primeiro game lançado em 2000, e sua sequencia Alice: Madness Returns lançada em 2011, ambos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Os games recontam a história de Alice no Pais das Maravilhas, mas com uma abordagem sombria, mostrando Alice, como uma garota psicótica e com vários problemas mentais em um sinistro mundo de terror e pesadelos. Os games ficaram famosos com seu estilo de aventura e ação, mesmo que embora suas mecânicas tenham sido criticadas, tanto por serem genéricas e imperfeitas, acabou sendo elogiados por sua narrativa imersiva e uma reviravolta única em um conto bem conhecido, fazendo com que os fãs quisessem mais.

Em 2017, o design American McGee estava procurando ajuda para convencer a EA financiar um novo jogo, mas acabou recorrendo aos fãs através do Patreon, o que parece que foi uma boa escolha.

okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less