Valheim: Mistlands - Novo update rechado de criaturas e inimigos já está disponível para testes

Os jogadores já podem testar novo bioma do game no teste público que está liberado a todos
Publicado por Allan Kardec, em .

Finalmente após muito tempo de espera, a Coffee Stain juntamente com a Iron Gate revelaram Mistlands, a próxima atualização de Valheim, que trás um novo bioma cheio de novas criaturas, inimigos, armas e materiais para o game. Mistlands é a primeira expansão no sistema de bioma de Valheim com um bando de adições ambientais brutais, e já está disponível para teste público dos jogadores do Steam e da Microsoft Store.

bDY2T2dUZVRFWTA=

Desde o lançamento do game, Mistlands já era envolto de mistérios, uma região envolta por uma névoa misteriosa, e agora sabemos que ele será povoada por todos dipos de habitantes mortais da escuridão, e talvez descobrir, um ou dois aliados. Na nova região, os jogadores podem explorar uma série de locais não percorridos para reunir novos materiais e procurar inimigos, incluindo um novo chefe formidável, bem como a capacidade de criar uma nova variedade de armas e ferramentas para enfrentá-los.

A atualização também trará ao game um novo sistema mágico, já que em Mistlands, os jogadores poderão empunhar cajados místicos consumindo alimentos especiais contendo a antiga substância Eitr para comandar a magia Elemental e Blood.

A atualização também está acompanhada de várias novidades para revisitar áreas já exploradas, com uma enxurrada de novos materiais de artesanato e receitas de móveis disponíveis para construir uma propriedade mais elaborada e bonita. Além disso, os assentamentos vikings costeiros podem desfrutar de um sistema de pesca reformulado. Os jogadores podem sentar-se pacificamente à beira da água para pescar em um cardume de peixes frescos e preparar uma tempestade com as últimas refeições e poções.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013444.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013443.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013445.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013446.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013447.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013442.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013441.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013440.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/valheim-mistlands-013439.webp

Segundo Henrik Törnqvist, cofundador do Iron Gate Studio.

Dedicamos tanto tempo a Mistlands para criar sua atmosfera perfeita e estamos orgulhosos de finalmente dar aos jogadores uma espiada no que o novo bioma contém (...) Agradecemos a paciência de todos e mal podemos esperar para que os segredos de Mistlands sejam revelados.

Albert Säfström, vice-presidente de publicações da Coffee Stain, complementa:

Mistlands não é apenas mais um bioma no final da progressão. Ele expande o que é possível no mundo e ajuda a redefinir toda a experiência de Valheim.

Prometendo ser o bioma mais enigmático de Valheim, Mistlands em breve estará à espreita para os jogadores explorarem. Para aqueles que desejam mergulhar nos mistérios de Mistlands o mais rápido possível, tudo isso e muito mais está disponível no ramo de teste público antes de seu lançamento completo, basta seguir o tutorial de como acessar os testes públicos (clicando aqui).

Valheim foi lançado em fevereiro de 2021, levando os jogadores unidos de até 10 amigos para um brutal mundo, para explorar uma vasta região ambientada em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura viking, enquanto tenta conquistar a glória em uma saga digna da benção de Odin! Se você tiver perdido, pode conferir minha análise do game clicando aqui.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC84OTI5NzA=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true