Playasia Publishing - Playasia finalmente entra no ramo de publicação de games

Empresa é conhecida por defender a liberdade e se opor a censura do politicamente correto
Publicado por MarK, em .

A varejista online Playasia anunciou que está entrando no ramo de distribuição de games, se tornando uma publisher, e cortando os intermediários após de 20 anos de vendas somente como varejista. A empresa é conhecida por defender a liberdade e se opor a censura do politicamente correto que assola a indústria ocidental de entretenimento.

RnV6V3FDdHpoYnc=

A empresa está comemorando 20 anos na indústria de videogames, e agora lança formalmente a Playasia Publishing, uma nova filial de software de videogame da Playasia, que irá promover o objetivo de fornecer jogos para um público global. Segundo a empresa, a criação da Playasia Publishing se baseia nas duas décadas de experiência de varejo online e distribuição de jogos para parceiros em toda a Ásia, bem como uma história de seis anos operando como parceiro exclusivo para centenas de títulos físicos exclusivos.

Hardy Pace, Desenvolvimento de Negócios na Playasia afirmou:

Queremos apenas contribuir para tornar os jogos jogáveis ​​por mais pessoas – seja um título antigo que ficou inacessível pelo tempo, um jogo que precisa de opções de idioma expandidas ou algo inovador que possa ir além com nosso suporte.

Em seu comunicado a empresa afirma que está tirando como inspiração, a base de clientes há já consolidada e crescente que possuem afinidade com a mídia japonesa e asiática, e o foco imediato da empresa será melhorar a disponibilidade global de tais títulos enquanto busca continuamente inovação em todas as regiões.

E como publisher, a Playasia Publishing terá como objetivo fornecer assistência direta aos desenvolvedores por meio dos processos de desenvolvimento e publicação de software, o que inclui assistência no processo de trazer títulos existentes para novas plataformas e melhorar a acessibilidade por meio de opções de idioma.

A empresa também manterá os games físicos, que terão um papel importante no catálogo oferecido pela Playasia Publishing. E criarão um novo padrão de edição de colecionador que já está em desenvolvimento para os próximos títulos.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true