"Tekken: Bloodline" ganha novo trailer, e estreia em agosto

Animação acompanha Jin Kazama em sua juventude contando a história de Tekken 3
Publicado por MarK, em .

A Netflix lançou o novo trailer de sua nova série animada Tekken: Bloodline, que será baseada na famosa franquia de games, e acompanhará Jin Kazama durante sua juventude e contará com diversos outros personagens da franquia. A série estreia com exclusividade no serviço em 18 de agosto.

emdIZlpwTWNZN2c=

A descrição dada pela Netflix para a série indica que ela irá adaptar a história de Tekken 3, confira:

"O poder é tudo." Jin Kazama aprendeu as artes de autodefesa da família, Artes Marciais Tradicionais do Estilo Kazama, de sua mãe enquanto era jovem. Mesmo assim, ele ficou impotente quando um mal monstruoso apareceu de repente, destruindo tudo o que lhe era importante, mudando sua vida para sempre. Com raiva de si mesmo por ser incapaz de detê-lo, Jin jurou vingança e buscou o poder absoluto para exigi-lo. Sua busca levará à batalha final em um palco global - The King of Iron Fist Tournament.

Tekken 3 foi lançado para arcades em 1996 e depois para PlayStation em 1998. O jogo mais recente da franquia de jogos de luta Tekken, Tekken 7, foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC via Steam em junho de 2017.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true