Netflix anuncia série animada "Tekken: Bloodline"

Animação estreia em 2022 e acompanha Jin Kazama em sua juventude contando a história de Tekken 3
Publicado por Allan Kardec, em .

A Netflix revelou um teaser de sua nova série animada Tekken: Bloodline, que será baseada na famosa franquia de games, e acompanhará Jin Kazama durante sua juventude. A Netflix também revelou que a serie estreia ainda em 2022.

M3Bhc1RTbnY1OVE=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTMvMDEyMDAyLndlYnA=

Não foi revelado a equipe que irá produzir a série, mas uma curiosidade é que a lista de séries fora dos Estados Unidos da Neflix apresenta as tags de gênero "Programas de TV dos EUA" e "Série de anime". A Netflix usou essas mesmas tags anteriormente em programas como DOTA: Dragon's Blood, Blood of Zeus e Castlevania.

A descrição dada pela Netflix para a série indica que ela irá adaptar a história de Tekken 3, confira:

"O poder é tudo." Jin Kazama aprendeu as artes de autodefesa da família, Artes Marciais Tradicionais do Estilo Kazama, de sua mãe enquanto era jovem. Mesmo assim, ele ficou impotente quando um mal monstruoso apareceu de repente, destruindo tudo o que lhe era importante, mudando sua vida para sempre. Com raiva de si mesmo por ser incapaz de detê-lo, Jin jurou vingança e buscou o poder absoluto para exigi-lo. Sua busca levará à batalha final em um palco global - The King of Iron Fist Tournament.

Tekken 3 foi lançado para arcades em 1996 e depois para PlayStation em 1998. O jogo mais recente da franquia de jogos de luta Tekken, Tekken 7, foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC via Steam em junho de 2017.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true