Construa uma cidade no fundo do mar em "Aquatico"

Construtor de cidades te forçará criar uma colônia para sobreviver em um ambiente hostil no fundo do mar
Publicado por Allan Kardec, em .

Acaba de ser anunciado pela Overseer Games, desenvolvedora de Patron, Aquatico, um novo game construtor de cidades que dará os jogadores a experiência de construir uma base para sobreviver no fundo do oceano. Ambientado no mar profundo, os jogadores deverão escolher sua estratégia, obter recursos e construir sua cidade futurista enquanto tenta provar que nenhum desafio é difícil demais.

QVVrS3pMdlBfejQ=

Em um futuro não muito distante, a superfície da Terra se tornou um deserto estéril, mas as pessoas que se recusam a abandonar as esperanças embarcam em uma jornada sob as ondas, na esperança de encontrar um lugar seguro e recomeçar do zero, encontram um mundo incrível e surreal, repleto de perigos e desafios. Agora cabe a você se esforçar para encontrar os recursos e maios necessários para construir uma nova e próspera cidade subaquática.

Como qualquer jogo simulador de colônia, o jogador deverá se procurar e assegurar os recursos básicos e avançados disponíveis no ambiente, fabricar o que for necessários enquanto tenta superar os desafios para sobreviver nas profundezas do oceano. As mecânicas centrais do game são semelhantes aos padrões de outros games do gênero, procurar recursos básicos, construir estruturas para seus cidadãos, depois expandir suas cadeias de produção subaquática para assegurar recursos de níveis superiores. Ao mesmo tempo, é importante lembrar das necessidades de sua população e atendê-las da melhor forma possível.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/13/aquatico-screenshots-012172.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/aquatico-screenshots-012177.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/aquatico-screenshots-012176.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/aquatico-screenshots-012175.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/aquatico-screenshots-012174.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/aquatico-screenshots-012173.webp

Como o game se passa em um futuro próximo, prepare-se para interagir com a ajuda de drones, submarinos, robôs subaquáticos e toda a variedade de tecnologias diversas adaptadas para este novo ambiente.

Aquatico também apresenta a mecânica de expedições para incentivar o jogador a explorarem ainda mais o ambiente e obter diversos bônus caso tenha sucesso em suas tentativas. O game também possui uma sequência narrativa onde os jogadores são introduzidos a este fantástico mundo subaquático ao mesmo tempo que realizam vários objetivos relacionados à história principal.

Aquatico será lançado ainda em 2022, e chegará para PC via Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODEyMzAw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true