No Man’s Sky: SENTINEL - Novo Update traz várias melhorias e novidades ao game

Novas armas, novos inimigos e uma nova história para se aventurar
Publicado por Allan Kardec, em .

A Hello Games anunciou o lançamento da atualização "SENTINEL" para No Man's Sky, que irá introduz várias melhorias e novidades ao game, sendo a primeira atualização do ano, e como sempre grátis, ela adiciona uma nova história, um novo mecha, além de uma reformulação do sistema de combate do jogo e dos inimigos para criar algo mais desafiador e emocionante.

SEVKZlBaUFRZUkE=

No Man's Sky é um jogo sobre exploração, mas nosso universo sempre foi cheio de perigos, e os Sentinelas que policiam os planetas que você explora foram alvo de questionamentos dos usuários e a equipe sempre quis os melhorar, para os tornar mais interessantes e permitir aos jogadores que os derrotem e superem de uma maneira mais significativa. Essa atualização torna os sentinelas mais interessantes, criando novas classes e tipos diferentes, como os Heavies, Summoners, Medics e até mesmo um Exo-Mech. Os Sentinelas também utilizam novos armamentos como o lança-chamas e utilizam escudos protetores. E para os corajosos, os locais dos “ninhos” sentinelas foram divulgados, adicionando recompensas generosas por invadir essas colmeias infestadas.

SENTINEL também trás uma enorme variedade de melhorias e aprimoramentos para os viajantes, e os jogadores terão acesso a novas armas, como a espingarda de energia carregada, camuflagem ativa e a nova granada de atordoamento. E seus mechs agora podem ser programados para lhe proteger em combate.

Com a atualização Sentinel, os jogadores aprenderão sobre como os Sentinelas surgiram. Entre as recompensas por enfrentar novas missões de sentinela está a capacidade de reprogramar e adotar seu próprio drone de IA amigável, além de recuperar peças para criar suas próprias defesas. Há também uma nova expedição lançada na próxima semana, com uma tonelada de novas recompensas.

Para ver todas melhorias da atualização você pode conferir o detalhes no site oficial do jogo.

No Man's Sky está disponível para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e foi anunciado o lançamento para Nintendo Switch.

Fonte: Nomanssky
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true