44 Mangás de Psicológico que você tem que conhecer!

Procurando Mangás de Psicológico? Preparamos uma lista com 44 ótimos Mangás de Psicológico que você precisa conhecer!
Beastars
Beastars (BEASTARS) é um Mangá.
Os gêneros de Beastars são: Drama, Shounen, Slice of Life, Psicológico
Sinopse

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Academira Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e desconforto. O personagem principal é Regoshi, o lobo, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração muito gentil. Durante a maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e esteve bastante acostumado a esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê envolvido com seus colegas de classe, que têm sua própria parcela de inseguranças e vê sua vida na escola mudando lentamente.

Yuutai Nova
Yuutai Nova (ユウタイノヴァ) é um Mangá que teve 20 capítulos lançados.
Os gêneros de Yuutai Nova são: Drama, Ecchi, Romance, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

Um jovem que descobre que pode ter experiências fora do corpo, ele usa a princípio para se divertir mas rapidamente o dirige a descobrir que sua vida não é o que ele pensou que era, e que as pessoas que ele conhece possuem uma vida que ele nunca imaginou. E então encontra esta garota que tem o mesmo poder e muito mais controle.

Narutaru: Mukuro Naru Hoshi Tama Taru Ko
Narutaru: Mukuro Naru Hoshi Tama Taru Ko (なるたる 骸なる星・珠たる子) é um Mangá que teve 68 capítulos lançados.
Os gêneros de Narutaru: Mukuro Naru Hoshi Tama Taru Ko são: Drama, Terror, Sci-Fi, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

Durante suas férias de verão, na casa de seus avós, Tamai Shiina, uma estudante jovem e alegre, conhece uma estranha criatura. Eles se tornam amigos, e Shiina da a ele o nome de "Hoshimaru: A estrela redonda". Quando Shiina volta para casa após as férias, para voltar as aulas, ela começa a encontrar outras crianças que também conheceram e se tornaram amigos de criaturas como Hoshimaru. Mas ela logo descobre que nem todas as criaturas e seus "mestres" são amigáveis como Hoshimaru.

Bronze: Zetsuai Since 1989
Bronze: Zetsuai Since 1989 (BRONZE zetsuai since 1989) é um Mangá.
Os gêneros de Bronze: Zetsuai Since 1989 são: Drama, Romance, Shounen Ai, Yaoi, Psicológico
Sinopse

A famosa estrela do rock Kouji Nanjou se apaixonou por Izumi Takuto, um jogador de futebol que sonha em ver futebol "de verdade" na Itália. Kouji não irá parar por nada até que Izumi fique com ele, enquanto Izumi lida com seus sentimentos até que chegue o momento em que ele não tem escolha a não ser decidir entre seus objetivos e o amor.

Devilman Lady
Devilman Lady (デビルマン レディー) é um Mangá que teve 65 capítulos lançados.
Os gêneros de Devilman Lady são: Ação, Demônios, Drama, Ecchi, Terror, Sci-Fi, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

Fudou Jun é uma professora do colegial que fez uma viagem com um grupo de estudantes. Enquanto estava lá, um grupo de lutadores que estavam nas proximidades desenvolvem um estranho interesse pelas meninas. Esses homens são na verdade demônios e depois de mudar para sua forma verdadeira, eles entram na pousada para estuprar as meninas. Um deles pega Jun para violá-la. Ela sente sua alma dilacerada e se transforma em Devilman Lady. Com poderes e força recém descobertos, ela mata todos os demônios e protege as meninas de qualquer outro dano.

O que são esses demônios e por que ela se transformou em um híbrido? O que isso significa para ela e para o resto da humanidade?

Dirty Work
Dirty Work (DIRTY WORK) é um One-shot.
Os gêneros de Dirty Work são: Drama, Psicológico, Seinen
Sinopse

Tetsuo é um menino tranquilo e sem carisma que ama completamente uma de suas colegas de classe, mas ela o rejeita. No entanto, seus sentimentos irão levá-lo a fazer qualquer coisa por ela, mesmo que ele se torne um fantoche em suas mãos... Quais são os verdadeiros sentimentos da garota? O que ela pretende?

Kakegurui
Kakegurui (賭ケグルイ) é um Mangá.
Os gêneros de Kakegurui são: Mistério, Drama, Escolar, Shounen, Psicológico
Sinopse

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

Annarasumanara
Annarasumanara (안나라수마나라) é um Manhwa que teve 27 capítulos lançados.
Os gêneros de Annarasumanara são: Mistério, Drama, Romance, Escolar, Psicológico, Seinen
Sinopse

Yoon Ah-Ee é uma jovem que mora sozinha com sua irmã pequena e que vive cheia de dificuldades financeiras. Um dia ela escuta um rumor sobre um estranho mágico que fica perambulando em um parque de diversões fechado e que faz mágicas de verdade.

Ao conhecê-lo, Ah-Ee não acredita em sua mágica, mas com o desenvolvimento da obra, as certezas não só da garota, mas também do leitor são transformadas cada vez mais em dúvidas. Annarasumanara é um manhwa bem psicológico e muito interessante que leva o leitor a duvidar de suas próprias crenças.

Além de desenvolver muito bem seus personagens principais, elevando a estória cada vez mais e apresentando um final esplêndido.

Yamikin Ushijima-kun
Yamikin Ushijima-kun (闇金ウシジマくん) é um Mangá que teve 493 capítulos lançados.
Os gêneros de Yamikin Ushijima-kun são: Drama, Psicológico, Seinen
Sinopse

Nos últimos anos, o Japão tornou-se a luz que brilha da Ásia - com as suas realizações notáveis ??nos campos da Ciência e Tecnologia, Medicina e afins.Mas enquanto há um grande número de ricos e bem sucedidos japonêses, o número é maior ainda daqueles que estão em uma luta furiosa simplesmente para ganhar as suas despesas do dia-a-dia ... o tempo todo lutando com vícios perigosos e dinheiro que consome tais como jogos de azar e alcoolismo. O que essas pessoas fazem quando necessitam de dinheiro para alimentar os desejos sem fim que são parte integrante do ser humano? Quão miserável e perigoso pode tornar as suas vidas se cairem nas armadilhas dos agiotas, que usam este momento de fraqueza e despero para ganharem mais e mais dinheiro... Descubra até onde uma pessoa pode ir para manter seus vícios!!

Appli Trap
Appli Trap (アプリトラップ) é um Mangá.
Os gêneros de Appli Trap são: Jogo, Escolar, Shounen, Psicológico
Sinopse

Em uma escola experimental no Japão os estudantes são instruídos a baixar um aplicativo para celular chamado TROIA designado a ampliar sua educação, suas habilidades interpessoais e encorajar atividades sociais completando "Quests" ou missões, que são entregues aleatoriamente para cada estudante. Parece um pouco engraçado porém há um detalhe, o estudante com menor ranking semanal é expulso e os estudantes descobrem que essas "Quests" não são tão inocentes quanto parecem, muito menos ligadas as regras. Amizade, confiança, respeito, conhecimento, habilidades, todos os estudantes serão testados até o limite, e falhar não é uma opção!

Boku dake ga Inai Machi
Boku dake ga Inai Machi (僕だけがいない街) é um Mangá que teve 49 capítulos lançados.
Os gêneros de Boku dake ga Inai Machi são: Mistério, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

O mangaká novato Satoru Fujinuma é obstruído pelo seu medo de se expressar. entretanto, ele possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente, se repetindo até que o acidente seja impedido. Um dia, ele se envolve em um acidente que ele mesmo é enquadrado como um assassino. Desesperado para salvar a vítima, ele volta no tempo só para encontrar a si mesmo como um aluno do primário, um mês antes de sua colega de classe Kayo Hinadzuki desaparecer. Satoru agora embarca em uma nova missão: salvar Kayo e resolver o mistério por trás do seu desaparecimento.

The One
The One (獨領風騷) é um Manhua que teve 110 capítulos lançados.
Os gêneros de The One são: Drama, Romance, Shoujo, Psicológico
Sinopse

Cane Lele nasceu na indústria da moda. Sua mãe, Ye Feii, foi uma top model de Taiwan, e seu pai também era um modelo, até que um trágico acidente avião deixou Lele sem os pais.

Por isso, não é nenhuma surpresa que Lele odeia a indústria, pensando que é superficial e desnecessária. Criada pela sua avó paterna, Lele chega aos dezessete anos antes que ela seja "sugada" pela sua Tia, Ye Feihung, uma agente de modelos (e ex-modelo), que "convence" a relutante Lelé a posar.

Será que ela irá realmente ingressar no mundo da moda!?

Tokage no Ou
Tokage no Ou (トカゲの王) é um Novel.
Os gêneros de Tokage no Ou são: Ação, Ecchi, Terror, Artes Marciais, Super Poderes, Sobrenatural, Psicológico
Sinopse

Ikagawa Togake é um menino com um superpoder. Ele tem a capacidade de mudar a cor de seus olhos quando ele fecha e reabre os olhos. Meio inútil, certo? Independentemente disso, Ikagawa Tokage se esforça para fortalecer seu poder, em um esforço para tornar-se o mais forte e não tem nada além de seu poder que parece mais um truque de mágica. Com esse desejo em mente, ele treina diariamente em um prédio abandonado na moderna Tóquio. Mas em um dia normal, ele vai para o que parece ser uma cena de um crime e sente que o culpado ainda pode estar por perto. Será que ele vai conseguir sair fora do prédio abandonado com vida? Há mais em seu poder do que somente os olhos?

Tokage no Ou
Tokage no Ou (トカゲの王) é um Mangá que teve 15 capítulos lançados.
Os gêneros de Tokage no Ou são: Drama, Ecchi, Terror, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

Ikagawa Togake é um menino com um superpoder. Ele tem a capacidade de mudar a cor de seus olhos quando ele fecha e reabre os olhos. Meio inútil, certo? Independentemente disso, Ikagawa Tokage se esforça para fortalecer seu poder, em um esforço para tornar-se o mais forte e não tem nada além de seu poder que parece mais um truque de mágica. Com esse desejo em mente, ele treina diariamente em um prédio abandonado na moderna Tóquio. Mas em um dia normal, ele vai para o que parece ser uma cena de um crime e sente que o culpado ainda pode estar por perto. Será que ele vai conseguir sair fora do prédio abandonado com vida? Há mais em seu poder do que somente os olhos?

Death Sweeper
Death Sweeper (デス・スウィーパー) é um Mangá que teve 43 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Março de 2007 e o capítulo final em 01 de Janeiro de 2009.
Os gêneros de Death Sweeper são: Drama, Terror, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

Esse mangá é sobre o trabalho de limpar as cenas de morte, e discutir o significado da vida e da morte. Por meio da interação entre a família do falecido e amigos com os “varredores da morte”, compreendemos o significado da morte. Não importa se foi uma morte tranquila no fim da vida, assassinato, suicídio ou por doença; quando a morte vem, quem será capaz de prevê-la, ou evitá-la? É por isso que devemos dar o melhor de nós para continuarmos vivos.

Cossette no Shouzou
Cossette no Shouzou (コゼットの肖像) é um Mangá que teve 9 capítulos lançados.
Os gêneros de Cossette no Shouzou são: Mistério, Terror, Romance, Psicológico
Sinopse

Eiri trabalha na loja de antiguidades de seu tio, e um dia se depara com um copo. Ao tocar o vidro, ele recebe visões do que descobre ser uma menina, Cossette, assombrando o vidro. Ela está a mais de 250 anos a procura de alguém que pudesse vê-la, e agora ela precisa de sua ajuda.

Liar Game
Liar Game (LIAR GAME) é um Mangá que teve 203 capítulos lançados.
Os gêneros de Liar Game são: Drama, Jogo, Psicológico, Seinen
Sinopse

Nao Kanzaki, uma estudante extremamente honesta, um dia recebe um pacote contendo 100 milhõs de ienes e uma carta. Ela então descobre que faz parte do seleto grupo de 1 em cada 100.000 pessoas que foram escolhidas para participar de um jogo que pode resultar em extrema riqueza ou na desgraça total. O que define quem ganha e quem perde? Sua capacidade de enganar e manipular outras pessoas. E então qual será o desfecho deste jogo que explora os limites da psicologia humana?

Gakkougurashi!
Gakkougurashi! (がっこうぐらし!) é um Mangá.
Os gêneros de Gakkougurashi! são: Mistério, Terror, Escolar, Slice of Life, Psicológico
Sinopse

Takeya Yuki está apaixonada pela escola. Para ela, é um lugar maravilhoso, onde ela gosta de suas atividades escolares, especialmente as atividades de seu clube, o Clube da Vida Escolar. O clube tem Rii-chan como presidente, Kurumi-chan como outro membro, e a professora, Meg-nee, sempre presente para elas. Sim, ela está apaixonada por sua escola... em sua mente. Porque, para ela, a realidade da escola e das atividades do clube é muito difícil de ser percebida...

Fraction
Fraction (フラクション) é um Mangá que teve 12 capítulos lançados.
Os gêneros de Fraction são: Mistério, Terror, Psicológico
Sinopse

A primeira parte do livro é feita pela história principal, um assassino em série que fica todo doido no seu progresso. A segunda parte do livro consiste numa pequena entrevista com Kago (e Ryuichi Kasumi, um escritor japonês de crimes ficcionais) e um número de pequenas histórias.

Abnormal-kei Joshi
Abnormal-kei Joshi (危ノーマル系女子) é um Mangá.
Os gêneros de Abnormal-kei Joshi são: Terror, Escolar, Harem, Psicológico, Seinen
Sinopse

O estudante Shiina Shinya acha que todas as meninas não prestam pra nada, principalmente pelo fato de não entendê-las. Isso não impediu que ele fosse cercado por todo tipo de meninas estranhas, de masoquistas a vampiras (bom, ela pensa que é uma...), elas estão por todo lado! Como será que Shinya vai lidar com estas esquisitices que complicam a sua vida?

Babylon
Babylon (バビロン) é um Mangá que teve 18 capítulos lançados.
Os gêneros de Babylon são: Mistério, Psicológico, Thriller
Sinopse

Zen Seizaki, um promotor do Ministério Público do Distrito de Tóquio, está investigando um caso de pesquisa clínica ilegal relacionada a uma empresa farmacêutica e uma universidade. Durante a investigação, ele encontra um arquivo que o anestesista Shin Inaba guardou, que inclui sangue misturado com cabelos, pele e um papel escrito com a letra F. Enquanto investiga, ele percebe que havia uma conspiração relacionada à uma grande eleição.

Emerging
Emerging (エマージング) é um Mangá que teve 22 capítulos lançados.
Os gêneros de Emerging são: Drama, Terror, Psicológico, Seinen
Sinopse

O Japão é um brilhante modelo asiático de sucesso e compromisso. Mas poderá esse país gerenciar uma crise sanitária em grande escala? O que aconteceria se, em Shinjuku, um dos maiores distritos de Tokyo, um homem explodisse espalhando seu sangue na rua em plena luz do dia? Como os políticos e autoridades sanitárias lidariam com o drama? Pense, por favor, o quanto puder sobre a questão, porque para os doutores Onodera e Sekiguchi já é tarde demais! Um vírus emergente começa a introduzir-se lentamente nas artérias da capital japonesa?

Monster
Monster (MONSTER) é um Mangá que teve 162 capítulos lançados.
Os gêneros de Monster são: Mistério, Drama, Psicológico, Seinen
Sinopse

A aterrorizante história começa quando o Dr. Tenma, o mais jovem e renomado cirurgião-neurologista do Hospital Memorial Eisler de Dusseldorf, desobedece as ordens de seu chefe (e sogro) e ao invés de salvar a vida do prefeito da cidade, salva a de uma criança (já que ela havia chegado ao pronto socorro antes do prefeito). Como consequência, o prefeito recebe cuidados médicos abaixo do necessário e morre. Tenma sente-se feliz por ter feito a escolha certa mas as consequências viriam a seguir... Consequências FATAIS! Quais são elas?

Jisatsu Circle
Jisatsu Circle (自殺サークル) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Jisatsu Circle são: Terror, Psicológico
Sinopse

Jisatsu Círculo é um mangá baseado em um filme de mesmo título, escrito e dirigido por Sion Sono. Na primeira, o mangá foi a intenção de seguir a mesma história, mas Sion Sono pediu Usamaru Furuya para se adaptar a sua própria história a ele, o que resultou em uma trama muito mais fácil de entender. A história começa com a mesma cena de abertura, onde 54 meninas cometer suicídio pulando na frente de um trem em movimento. No entanto, uma menina sobrevive (Saya Kota) e abre outra Suicide Club, com outras vítimas. Sua melhor amiga, Kyoko, medos para o futuro da Saya e começa a procurar os estranhos segredos que cercam o Suicide Club para tentar salvar Saya e as outras meninas de cometer tal tragédia novamente.

Sayonara Kodomo-tachi
Sayonara Kodomo-tachi (さよなら子供たち) é um One-shot.
Os gêneros de Sayonara Kodomo-tachi são: Drama, Shoujo, Psicológico, Troca de gênero
Sinopse

Mika tem uma relação especial com uma garota que tem um medo extremo de homens.

Kono Shima ni wa Midara de Jaaku na Mono ga Sumu
Kono Shima ni wa Midara de Jaaku na Mono ga Sumu (この島には淫らで邪悪なモノが棲む) é um Mangá que teve 50 capítulos lançados.
Os gêneros de Kono Shima ni wa Midara de Jaaku na Mono ga Sumu são: Drama, Ecchi, Sci-Fi, Psicológico, Seinen
Sinopse

Tarou Kajiura e seus amigos do mesmo grupo de pesquisa na Universidade de Folclorística de Tonan foram em uma viagem para a ilha de Ikishima a fim de pesquisar as origens do mito sobre a princesa Kwannon. Ao mesmo tempo, os moradores de Ikishima estavam realizando o festival anual em que os forasteiros são proibidos de participar desde 400 anos atrás. As consequências de quebrar essa regra foram mais graves que qualquer um poderia imaginar...

Doctor Du Ming
Doctor Du Ming (医生杜明) é um Manhua que teve 15 capítulos lançados.
Os gêneros de Doctor Du Ming são: Drama, Romance, Psicológico
Sinopse

Du Ming, um jovem anestesista em um hospital grande chinês, é assombrado pela memória de Zhang Qian: uma jovem que veio da mesma escola que ele. Ele é enfeitiçado pela sua beleza sulfurosa e aura de estranheza que ela emite.

Depois de se formar, Du Ming ficou em contato com Zhang Qian, que lhe escreveu. Agora uma parte terrível da notícia surge: a jovem disse ter cometido suicídio.

Palepoli
Palepoli (Palepoli) é um Mangá que teve 4 capítulos lançados.
Os gêneros de Palepoli são: Comédia, Paródia, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

Claramente um trabalho de um recém-graduado em Escultura e Abstracionismo Tridimensional na Escola de Arte. Palepoli marca a estreia de Furuya Usamaru (mesmo autor de Jisatsu Circle, The Music of Marie, Litchi Hikari Club, entre outros) em 1994 e alcança o reconhecimento por seus trechos reimpressos em Secrets Comics Japan, inclusive providenciando a arte da capa. Furuya, provavelmente o último artista de sucesso a surgir das páginas da velha e venerável Garou, realmente traçou um curso bizarro em sua carreira, partindo de Palepoli, uma verdadeira bíblia de estilos de arte conflitantes, experimentação e desconstrução artística e movimento subcultural, passando por Short Cuts, uma sarcástica visão da cultura pop japonesa e fetiches sexuais, e Pi (?), um mergulho de cabeça e aceitação desses mesmos valores empacotados como a busca pelos “seios perfeitos”. Mas deixando a decadência intelectual de lado, vamos retomar seu passado.

Blood
Blood (ブラッド) é um Mangá que teve 4 capítulos lançados.
Os gêneros de Blood são: Yaoi, Psicológico
Sinopse

A história de “Blood+” gira em torno de Saya Otonashi, uma típica adolescente que vive uma vida feliz na cidade de Okinawa ao lado de sua família adotiva, mas com um detalhe: Saya não possui memória alguma de sua vida antes de ser adotada. E mesmo com seus altos e baixos, a vida da jovem parece muito tranquila e normal, até que ela se encontra com um rapaz estranho, porém muito charmoso, tocando um violoncelo no meio do parque chamado Hagi. Ele aborda nossa protagonista dizendo que estava a sua procura e que finalmente a havia encontrado. Obviamente Saya toma o homem como algum louco e foge, apesar de ele lhe passar uma sensação muito familiar.

Depois de se encontrar com Hagi, a vida de Saya vira de cabeça para baixo, a jovem é atacada por estranhos monstros chamados “Chiropterans”, seres irracionais cujo único objetivo é matar e se alimentar do sangue de suas vítimas. Com isso, nossa personagem procede em sua “jornada” para conseguir se lembrar de sua infância enquanto, ao mesmo tempo, tenta sobreviver dos ataques de criaturas maléficas e, após um curto período de tempo, com a ajuda de Hagi.

A arte faz o leitor mergulhar em um ambiente tenso enquanto acompanha os mistérios do mangá, com um cenário e um ritmo bom de leitura, o mangá de Katsura Asuka apresenta uma leitura boa e completa para qualquer um, principalmente para fãs de shounen.

Série licenciada no Brasil pela Panini Comics.

Ergo Proxy: Centzon Hitchers and Undertaker
Ergo Proxy: Centzon Hitchers and Undertaker (Ergo Proxy: Centzon Hitchers and Undertaker) é um Mangá que teve 10 capítulos lançados.
Os gêneros de Ergo Proxy: Centzon Hitchers and Undertaker são: Aventura, Mistério, Terror, Psicológico
Sinopse

O mundo tornou-se em grande parte inabitável ao longo do tempo e agora o que resta da humanidade existe dentro de grandes cidades-cúpula. Quando androides conhecidos como AutoReivs começam a cometer crimes e exibir um comportamento de livre arbítrio, Re-L Mayer, neta do governante de Romdo, uma das cidades-cúpula, começa a investigar a causa. Isso a leva para uma aventura que a encoraja a fazer perguntas filosóficas profundas sobre si mesma, seus companheiros Vincent e Pino, bem como o mundo em que vivem.

Tokyo Ghoul
Tokyo Ghoul (東京喰種-トーキョーグール-) é um One-shot.
Os gêneros de Tokyo Ghoul são: Ação, Mistério, Drama, Terror, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

Imagine uma história em que você é o protagonista. Provavelmente seria uma tragédia, não? Pois essa é a história de Kaneki... Estranhos assassinatos estão acontecendo em Tokyo. Devido a evidência líquida na cena, a polícia concluiu que os ataques são resultados de um "comedor" de um tipo vampiro. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses, ele e seu amigo Hide, criam a teoria de que os vampiros estão imitando os humanos, por isso nunca foram vistos. Mau eles sabem que essa teoria pode ser verdade... Num dia, Kaneki encontra uma garota que também lê romances japoneses, e por coincidência do destino, ela gosta também de seus autores favoritos. Eles saem num encontro, tudo ia bem até chegarem num lugar desértico. A garota, demonstra ser na verdade um dos vampiros da lenda urbana e tenta transformar Kaneki em uma de suas comidas. Por sorte de Kaneki, o vampiro morre acidentalmente e ele fica seriamente ferido. Alguns de seus órgãos tinham sido destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante... Mas a única pessoa disponível para o transplante, era o vampiro que morreu no acidente. Qual será o resultado desse transplante?

Kanojo wo Mamoru 51 no Houhou
Kanojo wo Mamoru 51 no Houhou (彼女を守る51の方法) é um Mangá que teve 49 capítulos lançados.
Os gêneros de Kanojo wo Mamoru 51 no Houhou são: Ação, Drama, Romance, Psicológico, Seinen
Sinopse

23 de fevereiro de 20XX .

À procura de um emprego na famosa emissora de TV em Odaiba, o sênior da faculdade Jin Mishima participou da orientação de recrutamento. Não muito longe da estação , Nanako Okano, uma lolita gótica tentando assistir a um concerto, descobriu que seus amigos a enganaram sobre o ingresso do show por causa de ciúmes. Os dois se esbarram e " se reúnem" - eles eram colegas do secundário - momentos antes de um terremoto de 8,1 na Escala Richter transformar a ilha ( toda a cidade, na verdade) em ruínas.

Daqui em diante, 51 Ways é uma aventura de sobrevivência previsível, mas extremamente crível. Baseado em um romance bem pesquisado por Minoru Watanabe, a série pinta um quadro não tão explícita e terrível como os de outra ficção apocalíptica, mas que é assustador em sua riqueza de detalhes.

Como muitos dos outros trabalhos de Furuya, também é mostrado o quão jovens os japoneses se tornaram fragmentados e superficiais: galões, estrelas do rock, Lolita Gótica, otaku, assalariados, ganguro e alunas estão todos aqui em seu estereótipo de glória auto-imposta, superficial. Mas, enquanto a feiura da fragmentação da juventude em Tóquio é impressionante - todas essas pessoas se reúnem em face do desastre de uma forma que é em última análise, esperançoso. Quando você retirar o levantamento e caro roupas: somos todos iguais.

No final, 51 Ways é um dos trabalhos mais otimistas e tradicionais do Furuya. Seria uma bela porta de entrada para os leitores de quadrinhos independentes mais tímidos ou fãs shoujo que procuram algo com um pouco mais de mordida.

Mobile Suit Gundam 00 in those days
Mobile Suit Gundam 00 in those days (機動戦士ガンダム00 in those days) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Mobile Suit Gundam 00 in those days são: Drama, Mecha, Romance, Sci-Fi, Espaço, Psicológico
Sinopse

Uma coleção de seis contos originalmente serializados na Newtype e definidos entre e depois da primeira e segunda temporada do anime.

- O Homem Inicial (2008)

Lyle pensa no passado de seu relacionamento com seu irmão e as razões pelas quais eles se separam anos atrás.

- Estou em casa (2008)

No início da batalha final da primeira temporada, Tiera luta para se reconciliar com o que aconteceu quando ele tentou trazer Celestial Being de volta juntos.

- Andarilho (2008)

Seguindo do final da primeira temporada Setsuna vagueia pelo mundo e acaba em um bar irlandês.

- Louvado seja o Senhor - Allelujah (2008)

Depois de Allelujah encontrar-se preso, ele começa a pensar sobre o seu passado.

- Onde o Céu e a Terra se encontram (2010)

Uma curta com foco em Marina e os membros Celestial Being após a o final da segunda temporada.

- O Segundo Aniversário (2010)

O confronto entre os dois que têm a tarefa de guiar a humanidade continua.

Segredos do passado, as motivações dos Innovators, e as motivações dos Ribbons Almark... na véspera do "Acordar do Trailblazer", as memórias estão se mexendo dentro de Veda...

Chikyuu wa Boku ga Mawasu
Chikyuu wa Boku ga Mawasu (地球は僕が回す) é um Mangá que teve 7 capítulos lançados.
Os gêneros de Chikyuu wa Boku ga Mawasu são: Romance, Shoujo, Sobrenatural, Psicológico
Sinopse

Shuhei Kurata está entediado. Indo para uma nova escola onde ele não se encaixa com a turma, enquanto seus amigos o deixam pra trás, observando sua amada se distanciar cada vez mais. Se sente isolado e fora de seu lugar, como se talvez tudo fosse um sonho. Quem sabe, não é....

G-senjou no Neko
G-senjou no Neko (G線上の猫) é um Mangá que teve 19 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Maio de 2002 e o capítulo final em 01 de Setembro de 2007.
Os gêneros de G-senjou no Neko são: Drama, Romance, Shounen Ai, Yaoi, Psicológico
Sinopse

A história gira em torno de seu encontro com Atsushi Ikeda, que encontra o Black Riya com a mão que toca seu violino cortada e passa a cuidar dele. Atsushi é oficialmente chamado por Saki Narukawa, primo de Riya, para manter os olhos no jovem

Waltz
Waltz (ワルツ) é um Mangá que teve 29 capítulos lançados.
Os gêneros de Waltz são: Ação, Mistério, Drama, Shounen, Psicológico
Sinopse

Uma jovem garota, Onaga, descobre que seu vizinho, Kashiwabara, em uma noite estrelada vestido em roupas de mulher. Uma relação única entre eles se desenvolve.

Bloody Junkie
Bloody Junkie (BLOODY JUNKIE) é um Mangá que teve 9 capítulos lançados.
Os gêneros de Bloody Junkie são: Mistério, Terror, Psicológico
Sinopse

Quando Shouta finalmente encontra uma pista para o desaparecimento de seu irmão desaparecido, ele misteriosamente acorda em um quarto que nunca viu antes.Os eventos desta sala são transmitidas on-line, e a única ligação com o exterior é a voz de conversar com os telespectadores da transmissão.Em meio a este ambiente extremo, uma batalha royale estilo jogo assassinato começa!

Ame no Hi no Iris
Ame no Hi no Iris (雨の日のアイリス) é um Novel que teve 5 capítulos lançados.
Os gêneros de Ame no Hi no Iris são: Drama, Romance, Sci-Fi, Slice of Life, Psicológico
Sinopse

A história é centrada em torno de um android bonito que inicialmente tinha uma vida feliz com seu mestre que amava muito. Mas ela foi, então, atingido por uma série de infortúnios e acabou em um robô equivalente a um de campo de concentração. Através de experimentar e testemunhar o sofrimento em relação a si mesmo, assim como as pessoas/robôs ao seu redor, ele finalmente ganhou uma melhor apreciação da vida.

Acma:Game
Acma:Game (ACMA:GAME) é um Mangá que teve 198 capítulos lançados.
Os gêneros de Acma:Game são: Ação, Escolar, Shounen, Sobrenatural, Psicológico
Sinopse

O mangá foca em Teruasa Oda, um estudante de ensino médio dotado de inteligencia, beleza e dinheiro. Ele é aparentemente o descendente perfeito para o grupo mais poderoso do Japão o Grupo Oda é preso em um jogo torturante com o filho do chefe da família de mafiosos Belmont.

Konya wa Tsuki ga Kirei desu ga, Toriaezu Shine
Konya wa Tsuki ga Kirei desu ga, Toriaezu Shine (今夜は月が綺麗ですが、とりあえず死ね) é um Mangá que teve 35 capítulos lançados.
Os gêneros de Konya wa Tsuki ga Kirei desu ga, Toriaezu Shine são: Drama, Romance, Escolar, Shounen, Psicológico, Thriller
Sinopse

"Eu te amo, então vou te matar!"

Kamishiro Taku é um estudante comum, como todo adolescente ele têm seu amor não correspondidos, ela é Hanazono Mika.

Sua vida muda quando ele encontrou um estranho que atacava uma garota e ele tentou ajudar, o estranho o avisou para ele correr para não ser infectado. Pelo que? Com suas emoções!

No dia seguinte ele acorda sem lembrar de nada após o incidente, indo pra escola ele encontra seu grande amor e inexplicavelmente ele tem uma visão: ele à golpeava e à matava com um guarda-chuva.

Desde então sente uma vontade insaciável de matá-la pela mais simples razão: porque à ama! Agora viver cada segundo é um desafio de auto-controle. O que ele fará com esse sentimento? Vai resistir? Ou vai ceder?

Fonte: Kuro to Shiro Scans

Genkaku Picasso
Genkaku Picasso (幻覚ピカソ) é um Mangá que teve 19 capítulos lançados.
Os gêneros de Genkaku Picasso são: Aventura, Drama, Escolar, Shounen, Psicológico
Sinopse

"Após milagrosamente sobreviver a um acidente de helicóptero, Hikari "Picasso" Haruma acha que de alguma forma ele tem o poder de ajudar as pessoas através de sua arte. Ele é ajudado por sua amiga, Chiaki Yamamoto, que foi morta no acidente de helicóptero, mas voltou como um anjo. De acordo com Chiaki, quando o acidente aconteceu, tanto ela como Picasso morreu, mas ela implorou a Deus para salvá-lo por causa de seu talento maravilhoso. Como resultado, Picasso sobreviveu ao acidente com a condição de que ele salva outras pessoas.

Basicamente, quando ele vê alguém em apuros, Picasso é capaz de desenhar uma imagem simbolizando o problema e, em seguida, entrar nessa imagem para ver os sentimentos ocultos dessa pessoa, e usar esse conhecimento para ajudá-los no mundo real."

Mars
Mars (MARS) é um Mangá que teve 59 capítulos lançados.
Os gêneros de Mars são: Drama, Romance, Shoujo, Slice of Life, Psicológico
Sinopse

Kira é introvertida, solitária, não fala com ninguém e tem o dom de desenhar. Rei é popular na escola, meio irresponsável, violento e andar de moto é a sua vida. Ao pedir direções a Kira, fica tocado com o desenho que ela fizera no verso do mapa que lhe dera e a partir daí tenta se aproximar dela. Quando finalmente ela cede e fala com Rei, este resolve que irá protegê-la. Logo a amizade e o amor entre eles se desenvolve.

Torikago no Tsugai
Torikago no Tsugai (鳥籠ノ番) é um Mangá que teve 21 capítulos lançados.
Os gêneros de Torikago no Tsugai são: Mistério, Drama, Psicológico
Sinopse

Para encontrar uma amiga desaparecida, um grupo de 6 alunos vão até um parque de diversões abandonado. A antiga atração Birdcage Castle é alvo de rumores para casais apaixonados que buscam a sua eterna união, porém após o sumiço de Kurasagi os boatos não parecem tão reais. O grupo de amigos em busca da verdade irá atravessar os portões do castelo para descobrir um jogo mortal onde pares são formados e um "pássaro azul" deve ser encontrado. Qual será o desfecho e quem sobreviverá?

Franken Fran
Franken Fran (フランケン・ふらん) é um Mangá que teve 71 capítulos lançados.
Os gêneros de Franken Fran são: Comédia, Terror, Sobrenatural, Psicológico, Seinen
Sinopse

Fran pode transformar qualquer um em qualquer coisa, ressuscitar os mortos, trocar cabeças e corpos, e te dar aquele visual que você sempre quis. Mas você quer mesmo isso? É seguro acordar os mortos? Os fins justificam os meios? A Fran liga pra isso?

Confira algumas listas interessantes:
true