Thomas Wayne retorna como Batman em sequencia de Flashpoint

Nova história seguirá um Batman alternativo enquanto ele acorda em um mundo destruído que sabe que não deveria mais existir
Publicado por Allan Kardec, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011704.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011703.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011705.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011706.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011702.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011707.webp

Foi revelado pela DC que irá lançar uma nova minissérie que mostrará a realidade alternativa de Flashpoint (Ponto de Ignição) e ela será estrelada pelo Batman de Thomas Wayne. A nova HQ intitulada de Flashpoint Beyond, terá participação do autor original, Geoff Johns em parceria com o artista Eduardo Risso, e será uma continuação da série de eventos mostrada em 2011 que abalou o Multiverso da DC.

Com lançamento previsto para abril, a nova história seguirá um Batman alternativo enquanto ele acorda em um mundo destruído que sabe que não deveria mais existir.

Na HQ original, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele está sem seus poderes e descobre que sua mãe ainda está viva, além do mundo está em guerra. Desnorteado, vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, ele consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda, mas para sua surpresa ele não é Bruce Wayne. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo, e inicia-se assim a cruzada de Barry para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

O primeiro capítulo de Flashpoint Beyond chega em abril.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true