Daisuke Hagiwara, mangaká de Horimiya, irá escrever um novo one-shot em fevereiro

Nenhuma outra informação foi revelada, então não sabemos se fará parte da série ou será uma nova história.
Publicado por Allan Kardec, em .

A edição de fevereiro da revista Monthly Shonen Gangan revelou que Daisuke Hagiwara, mangaká de Horimiya irá lançar um novo mangá one-shot que será lanácdo na edição da revista lançada em 12 de fevereiro. Nenhuma outra informação foi revelada, então não sabemos se fará parte da série ou será uma nova história.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwMzkyLmpwZw==

O mangaká Daisuke Hagiwara começou a publicar o mangá Horimiya em 2011, e a terminou em 18 de março, tendo o 15º volume lançado em setembro de 2020. O mangá já inspirou uma adaptação em anime que estreou no Japão em 9 de janeiro, sendo transmitido pela Funimation.

Horimiya acompanha a estudante Kyouko Hori, que embora admirada na escola por sua bondade e habilidade acadêmica, esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes longe de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, sem ter tempo para socializar fora da escola. Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um otaku obsessivo que usa óculos. No entanto, ele é realmente uma pessoa gentil e inapta para estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seus longos cabelos e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por puro acaso, Hori e Miyamura passam um pelo outro fora da escola, nenhum parecendo como seria de esperar. Esses pólos aparentemente opostos se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true