Ayakashi Triangle não terá o capítulo 74 publicado pela MANGA Plus

A escalada do conteúdo ecchi e quase NSFW não deve estar agradando a distribuidora
Publicado por MarK, em .

A Shueisha anunciou que tanto o serviço de mangás online MANGA Plus quando o site da Shonen Jump, não irá publicar o capítulo 74 do mangá Ayakashi Triangle, nenhum dos serviços informaram o motivo, mas anunciaram que o capítulo 75 será lançado no dia 16 de janeiro. Aparentemente a escalada do conteúdo ecchi, quase NSFW, não está sendo bem vista pela editora, ao menos ela não quer publicar em seus serviços online.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011612.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011611.webp

Ayakashi Triangle é uma história de ação, comédia e romance com muito ecchi, criada por Kentaro Yabuki, ilustrador de To Love Ru, e mostra um mundo repleto de monstros misteriosos chamados ayakashi, mas existe uma força ninja exorcista especial para combater a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri, que passa seus dias lutando contra ayakashi para proteger sua amiga de infância Suzu. Mas quando um gato ayakashi chamado Shirogane aparece, as coisas ficam de cabeça para baixo!

Recentemente foi anunciado que Ayakashi Triangle irá ganhar um anime.

O mangá mais recente de Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-, To Love-Ru -Trouble- Darkness, Black Cat, Mayoi Neko Overrun!), foi a adaptação em mangá do anime original DARLING in FRANXX no site e aplicativo Shonisha Jump+ da Shueisha, que iniciou em janeiro de 2018 e terminou em 26 de janeiro, com um total de oito volumes.

Fonte: Viz
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true