Visual Novel "Ninki Seiyuu: How to Make a Pop Voice Actress" chega ao Steam

Auxilie uma pequena agência de dublagem enquanto cuida de dormitório cheio de lindas mulheres
Publicado por MarK, em .

Está chegando ao Steam Ninki Seiyuu: How to Make a Pop Voice Actress, novo visual novel desenvolvido pela MintCUBE e distinguido pela Shiravune, e que coloca o jogador em uma comédia romântica ambientada na indústria de dublagem, do ponto de vista de atrizes de voz, gerentes e engenheiros de som... e é, tipo, 78% precisa! Jogue e você descobrirá do que se trata esta empresa em especial!

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011254.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011255.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011253.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011258.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011257.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011256.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011259.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011260.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011252.webp

O game se passa em uma agência de dublagem de médio porte, com sérios problemas de falta de funcionários. Para ajudar, Keito Nagakura, amigo da família do gerente, é convidado a trabalhar durante período, coletando roteiros de vários estúdios e trazendo-os de volta ao escritório. Mas quando sua mãe é hospitalizada por causa da hérnia de disco (mais uma vez) e tem que tirar uma folga para se submeter a uma cirurgia, Keito e sua irmã mais nova, Konatsu, devem assumir as suas responsabildiades. Sua função? Cuidadora do Dormitório Maikaze, um prestigioso dormitório feminino para as novas atrizes e modelos que frequentam a Seikadai Academy. Um rapaz em um dormitório cheio de lindas mulheres? O que poderia dar errado?

Ninki Seiyuu: How to Make a Pop Voice Actress possui mais de 20 horas de história, com duas rotas para serem escolhidas e conta com dublagem completa em Japonês criadas por profissionais experientes.

Ninki Seiyuu: How to Make a Pop Voice Actress estará disponível no Steam no dia 14 de outubro, mas já está liberado no Johren.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzc3NzUw

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true