Visual Novel "Love Duction! The Guide for Galactic Lovers" chega ao Steam esta semana

História acompanha rapaz que será disputado por duas garotas que além de seu amor, querem ser Presidentes da Galáxia
Publicado por MarK, em .

A Sekai Project que o visual novel Love Duction! The Guide for Galactic Lovers, desenvolvido pelo pequeno grupo US8 estará disponível para PC via Steam a partir de 15 de outubro de 2021.

b29BWDc5MmhYR1E=

Love Duction! The Guide for Galactic Lovers conta a história de Nanaboshi Kanata, um garoto normal que por acaso teve uma vida amorosa traumatizante. Certo dia, ele acaba conhecendo uma garota chamada Serie, que trabalha como guia para os amantes da galáxia, e ela passa a orientar o protagonista. Agora ele tem a chance de escolher entre duas garotas, que por acaso querem a posição de Presidente Galáctica, como sua amante em potencial. Como toda a coisa galáctica sugere, a história inclui alienígenas, naves espaciais e travessuras aparentemente exageradas. Segundo Serie, o protagonista é capaz de fazer até o impossível acontecer e agora todos vão participar de algo chamado The 4th Loveduction.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011261.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011262.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011263.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011264.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011265.webp

O game possui história escrita por Ejimura, Uoda Suu e Omutsu, enquanto o design dos personagens é feito por Kaniya Shiku, as dubladoras das heroínas principais incluem Torino Yui, Ooyama Chiroru e Akushiro Satsuki.

Você pode conferir mais detalhes de Love Duction! The Guide for Galactic Lovers em sua página do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzA5MjEw

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true