Kaguya-sama: Love is War entra no arco final

O mangá também terá uma pausa de uma semana no próximo capítulo
Publicado por MarK, em .

A ultima edição da revista Weekly Young Jump revelou que o mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunōsen) está entrando em seu arco final. O mangá também terá uma pausa, e não será publicado na próxima edição da revista, retornando somente na edição que chega as bancada em 21 de outubro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExMjE5LndlYnA=

Kaguya-sama: Love is War acompanha Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que se destacam no prestigioso conselho estudantil da academia, o que os torna a elite da elite. Mas estar no topo só lhes traz solidão, então eles se apaixonam. Há apenas um grande problema que atrapalha a felicidade: ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos e, assim, se tornarem o "perdedor" na competição de amor! E então eles começam suas batalhas diárias para forçar o outro a confessar primeiro!

Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunōsen) é um mangá criado por Aka Akasaka, começou a ser publicado na revista Miracle Jump em maio de 2015, e movido para a revista Young Jump em março de 2016. Atualmente possui 23 volumes compilados lançados pela Shueisha. A história além de adaptada em anime também inspirou outros dois mangás spinoff da série.

A obra foi adaptada em anime e sua primeira temporada estreou em janeiro de 2019 com 12 episódios, ganhando uma segunda temporada foi ao ar em 2020, e uma terceira temporada já está em produção.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true