Children of Silentown: Jogo desenhado a mão de exploração e terror ganha demo jogável

Controle uma garotinha que vive em uma vila rodeada pela floresta e resolva os mistérios do desaparecimentos das pessoas
Publicado por Allan Kardec, em .

A Daedalic Entertainment, Elf Games e Luna2 Studio revelaram um novo trailer de seu próximo título de aventura Children of Silentown, um game desenhado a mão, onde controlamos Lucy uma garota que vive em uma vila cercada por uma floresta cheia de monstros. Aqui, pessoas desaparecendo é algo normal, mas agora que começou a se tornar um pouco normalizado demais, e Lucy simplesmente não aguenta mais, ela se encarrega de investigar esses acontecimentos bizarros.

YTlMb2UtcVlHY2s=

Essa vila abriga inúmeras pistas e quebra-cabeças a serem descobertos, bem como um elenco peculiar de personagens que ajudam a trazer vida a este estado de coisas reconhecidamente monótono. A música também desempenha um papel vital na experiência, com o aprendizado de canto de Lucy sendo muito útil em situações perigosas.

Além disso, os itens podem ser combinados para criar ferramentas que auxiliam na progressão, o que também são reforçados e utilizados na exploração. Por fim, os minijogos com outras crianças da aldeia servem para aliviar os fardos obscuros das tarefas de Lucy. E aparentemente, há um gato muito mau que rodeia a vila.

Children of Silentown será lançado para PC via Steam e consoles no início de 2022. Para aqueles que querem um gostinho da ação, o prólogo do título pode ser jogado no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDUxNzQw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,