Waterworld: O Segredo das Águas pode virar série

Filme de 1995 pode ganhar uma série que dá sequencia a história
Publicado por Allan Kardec, em .

O famoso filme dos anos 90, Waterworld: O Segredo das Águas pode ganhar uma série que dá sequencia a história do longa, localizada 20 anos após a história original. A informação foi dada pelos produtores do filme John Davis e John Fox, que estão responsáveis pelo projeto.

Em entrevista ao site Collider, Fox disse que a história principal seria mostrar as pessoas que sobreviveram ao mundo alagado.

Não temos 100% de certeza sobre como será a abordagem do show. Mas definitivamente, estamos no processo de construção agora.

O filme estrelado por Kevin Costner foi o mais caro feito na época, não foi um sucesso de crítica mas se tornou "cult" após seu lançamento, a produção custou US% 175 milhões, e arrecadou mundialmente algo próximo de US$ 264 milhões.

Waterworld se passa em um futuro distante, onde as calotas polares derreteram e toda superfície terrestre foi coberta pelas águas. Neste mundo um ser mutante decide proteger uma garota que acredita ter nas costas uma tatuagem com o mapa da Terra Seca. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true